sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Atlantica Hotels e Vert Hotéis encerram a 21ª Convenção Anual e deram início ao Encontro de Vendas

A Atlantica Hotels e Vert Hotéis encerraram na noite quarta-feira (12), a 21ª Convenção Anual que foi realizada em Itapeva (MG). Batizado com o tema “Cuidar +”, o evento contou com 400 participantes e teve a intenção de promover discussões aprofundadas sobre o alinhamento do propósito da empresa que é “cuidar de cada um que confia na gente”, reforçando o papel fundamental do cuidado a investidores, hóspedes, parceiros e colaboradores.

No encerramento da Convenção, Rodrigo Miluzzi, gerente geral do Quality Resort Itupeva, responsável pela organização do evento, afirmou que a Convenção Anual é muito esperada por parceiros e colaboradores. “Temos trabalhado na organização do evento ao longo dos últimos seis meses, pensando em todos os detalhes, desde o conteúdo até a acomodação. O tema desta edição da Convenção ficou muito evidente no cuidado que tivemos em todos os detalhes do evento. É uma grande responsabilidade organizar a Convenção para aqueles que no dia a dia cuidam de nossos hóspedes, investidores, parceiros e colaboradores”, afirmou o executivo.

Foram realizados painéis e palestras ao longo dos dois dias de evento, abordando diferentes temas. Pedro Cypriano, sócio-diretor da consultora HotelInvest, que abriu a programação do último dia, apresentou o tema “Tendência de Abertura de Novos Hotéis e Recuperação de Tarifas”. O executivo também participou, na sequência, de um painel sobre Hotelaria que reuniu Roland de Bonadona, da BHC Consultoria, Gabriela Otto, da GO Consultoria, e Luis Ferrinho, da Omnibees.

Como palestrante, a Atlantica trouxe o Prof. Dr. Dado Schneider, Mestre e Doutor em Comunicação, criador da marca “Claro” e um dos mais requisitados conferencistas do Brasil, que usou um tom descontraído para falar sobre sua experiência no mundo corporativo. O jornalista, apresentador, comunicador e educador Marcelo Tas também esteve na Convenção, onde ministrou palestra sobre inovação e criatividade na era digital.

Em homenagem às campanhas de contribuição da Atlantica às causas defendidas pela Childhood Brasil, que atua contra violações dos direitos de crianças e adolescentes, Eva Dengler, gerente de Programas e Relações Empresariais da entidade, fez um discurso sobre a importância da disseminação da cultura de proteção à infância e adolescência em todos os níveis hierárquicos da rede.

Ao final do dia, houve um painel com Eduardo Giestas, presidente da companhia, e os vice-presidentes, Flavia Buiati, Guilherme Martini, Leonardo Rispoli e Ricardo Bluvol que deram as diretrizes de cada departamento para os próximos anos.

Ainda em Itapeva (MG), está sendo promovido o 13.º Encontro de Vendas, com a presença de cerca de 150 profissionais, entre executivos de vendas de todo o Brasil e as equipes do escritório corporativo, incluindo as áreas de B2C, B2B, MICE, Aberturas e Planejamento Comercial & Revenue Management. A programação prevê o lançamento de ferramentas e procedimentos, treinamentos, apresentação de resultados e projeções para os próximos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário