sábado, 29 de fevereiro de 2020

Ford tem oferta especial da Ranger e test-drive na Expodireto Cotrijal

A nova Ranger 2020 é o destaque da Ford na Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agropecuárias do Brasil, de 2 a 6 de março em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. No estande da marca, os visitantes podem conhecer as diferentes versões da picape e aproveitar uma oferta exclusiva: a Ranger XLS 2.2 4x4 automática é vendida a partir de R$134.177,55.

Esse modelo já vem equipado com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas, entre outros itens.

A Ford também montou na feira uma pista especial de test-drive, com 5.000 metros quadrados, onde é possível rodar com a picape sobre diferentes tipos de obstáculos para conferir o seu conforto e desempenho. A linha é equipada com dois motores diesel da família Duratorq, o 3.2 de cinco cilindros, com 200 cv, e o 2.2 de 160 cv, de reconhecida eficiência e confiabilidade.

Na linha 2020, a picape média da Ford introduziu tecnologias inéditas no segmento, incluindo sistema de frenagem autônoma com detecção de pedestres e reconhecimento de sinais de trânsito. Ela também continua a ser a única a oferecer piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa e conta com cinco anos de garantia.

Outras novidades são o ajuste de suspensão, que melhora a dirigibilidade e o conforto tanto no asfalto como fora de estrada, e tampa da caçamba com assistência, de fácil abertura e fechamento. Toda a linha já vem de série com o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, luzes de emergência em frenagens bruscas, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.

Esta é a 21ª edição da Expodireto Cotrijal, que na edição passada recebeu 268.000 visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário