quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Laghetto Viverone Moinhos recebe etapa do Clash of Chefs

O Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre,  será o palco de uma grande batalha gastronômica: a abertura da temporada do Clash of Chefs 2020, que acontecerá no dia 06 de março, às 20h. Os talentosos e irreverentes Chefs Patrick Vargas e Sidy Gueye serão os responsáveis por fazer pratos diferenciados para o público viver uma experiência única.

O Chef Fabio Tomazzini, que atua há cinco anos no restaurante Casa Micheletto, será o convidado de honra e o responsável pela entrada do jantar. O vencedor, que avança para a próxima fase, será decidido pelo anfitrião, Chef José Luiz de Souza, pelo sommelier residente e pelo público, que juntos somam um voto. O evento será no Foyer do Hotel Laghetto Viverone Moinhos. Os ingressos custam R$180,00 e podem ser adquiridos pelo site www.clashofchefs.com.br.

O Clash of Chefs Tour 2020 é um jantar harmonizado super descontraído para que as experiências gastronômicas sejam inesquecíveis. Os duelos geralmente acontecem em um lugar inusitado e contemplam seis momentos em um “menu confiance” (welcome drink, entrada, prato principal 01, prato principal 02, sobremesa e desconexão). Todos eles harmonizados e incluídos no valor. O elenco desta temporada contará com oito renomados Chefs em sete duelos de tirar o fôlego. Acompanhe todos os detalhes nas redes sociais @clashofchefs.

Conheça os Chefs








Patrick Vargas iniciou na gastronomia executando eventos e hoje comanda as cozinhas dos seus dois restaurantes Santo Mimo e Santo Mimo Casa de Brunch. Os espaços oferecem uma variedade de produtos próprios, como pães de fermentação natural, snacks, pastas, sanduíches, saladas e quiches frescas. Seu estilo vai da Europa ao México passando pelo sul do Brasil, priorizando sempre os ingredientes frescos e orgânicos.












O senegalês Sidy Gueye tem 24 anos. É Chef Pâtissier de formação pela escola Cmg boulangeri Dakar. Escolheu Porto Alegre para radicar-se e tornar-se um grande Chef de cozinha. No Brasil, passou por restaurantes como Season, Complex Skate Park, Roister, Dry Moments e Drinks e Mirá, hoje comanda a cozinha do Press, também na capital gaúcha. Sua simplicidade é cativante e sua gastronomia é extremamente saborosa.










Fique ligado!

Quem se hospedar no Laghetto Viverone Moinhos entre os dias 06 a 08 de março, receberá um desconto de 10% usando o código “CLASHOFCHEFS”. As reservas devem ser feitas através do site www.laghettohoteis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário