sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Março em família no Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Enquanto as águas de março vêm fechando o verão o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em Foz do Iguaçu, oferece uma programação completa para toda a família, com atividades externas e internas, piscinas coberta e aquecida, equipe de recreadores e os melhores restaurantes da Tríplice Fronteira. Para estimular a visita de moradores de Foz do Iguaçu e cidades vizinhas, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort oferece tarifa especial para reservas feitas pelo site ou diretamente no resort com o código promocional: PROMOREGIONAL.

Reúna e família para aproveitar os últimos dias de verão em grande estilo. A hospedagem inclui uma diária em acomodação dupla, categoria superior vista jardim, opção com café da manhã ou café da manhã e jantar, cortesia de duas crianças de até 11 anos, complexo de esportes e lazer para todas as idades e estacionamento com diária em acomodação dupla com café da manhã, a partir de R$ 395.

As cidades vizinhas contempladas pela promoção são: Cascavel, Céu Azul, Ciudad dele Leste – Paraguai, Diamante do Oeste, Entre Rios do Oeste, Foz do Iguaçu, Itaipulândia, Marechal Cândido Randon, Matelândia, Medianeira, Missal, Pato Bragado, Puerto Iguazu – Argentina, Santa Helena, Santa Tereza do Oeste, Santa Terezinha de Itaipu, São José das Palmeiras, São Miguel do Iguaçu, São Pedro do Iguaçu, Serranópolis do Iguaçu, Toledo e Vera Cruz do Oeste.

A promoção é válida até 20 de dezembro de 2020. Exceto feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário