terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Ukranian International e os pets a bordo

A Ukranian International (UIA) oferece aos passageiros ainda mais oportunidades de viajar junto com seus animais de estimação. A partir de 12 de fevereiro de 2020, a companhia aérea estenderá o peso total máximo do transporte de animais de estimação na cabine para 10 quilos. A mudança é aplicada a animais de estimação - cães e gatos - e animais de estimação para apoio emocional. A taxa de serviço permanece inalterada.

Portanto, lembre-se de que:

- O peso de um recipiente com um animal de estimação não deve exceder 10 quilos; tamanho máximo 55 x 40 x 20 cm;

- O contêiner deve ser espaçoso o suficiente para que seu animal de estimação possa deitar, levantar e virar;

- Você só pode levar um recipiente para animais de estimação na cabine;

- A Ukranian International permite transportar no máximo três animais de estimação no mesmo contêiner, caso se sintam confortáveis ​​um com o outro;

- O transporte de animais de estimação na cabine deve ser solicitado pelo menos 24 horas antes da sua partida programada.

“Muitos de nós na Ukranian International temos animais de estimação, enquanto alguns cuidam de vários” - observou Evgeniya Satska, diretora de comunicações da UIA. - É por isso que entendemos perfeitamente o quão sensível é meio quilo. Para poupar nossos passageiros do trabalho de fazer dieta ou desconcertar as maneiras de clarear um contêiner, decidimos adicionar 2 quilos ao peso total máximo exigido pela maioria das companhias aéreas. Esperamos que nossos clientes apreciem a mudança e tirem vantagem de viajar com seus companheiros fofos na cabine. ”

Os termos e condições do transporte de animais de estimação-guia que acompanham os passageiros com mobilidade reduzida ou distúrbios visuais / auditivos, bem como os cães-auxiliares das autoridades estaduais e equipes de resgate permanecem inalterados. Independentemente do peso e tamanho, os animais de estimação são transportados na cabine gratuitamente, desde que sejam apresentados documentos confirmando treinamento especial.

A Ukranian International aceita:

- Até 8 animais de estimação (2 na classe executiva, 1 na classe econômica premium e 5 na classe econômica) na cabine a bordo de voos de longo curso;

- Até 5 animais de estimação (1 na classe executiva e 4 na classe econômica) na cabine a bordo de voos de curta ou média distância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário