Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

PostHeaderIcon Malabo, na Guiné Equatorial, é o mais novo destino da Turkish Airlines

A Turkish Airlines continua a expansão de sua rede de voos. As operações para Malabo iniciaram-se em 7 de fevereiro, tornando a capital da Guiné Equatorial, o seu 319º destino. Como o 60º destino da Companhia no continente africano, os voos para Malabo serão operados na rota Istambul - Port Harcourt - Malabo - Istambul com o Boeing 737-900.

Sobre esta nova rota, M. İlker Aycı, Presidente do Conselho da Turkish Airlines e do Comitê Executivo, declarou: “Uma nova era começou no setor de aviação e turismo turco com o aeroporto de Istambul. Nosso novo e aprimorado hub de operações oferece uma vantagem de desempenho, pois aprimora ainda mais a nossa rede de voos. Hoje, de acordo com nossa estratégia de crescimento contínuo, temos o prazer de anunciar a adição do Malabo à nossa rede de voos em constante expansão. A partir deste dia, os passageiros que viajam para Malabo poderão desfrutar do conforto e hospitalidade da Companhia. Acreditamos que nossa nova rota melhorará ainda mais as relações entre a Turquia e a Guiné Equatorial em todas as áreas."

Malabo, a capital da Guiné Equatorial, é a segunda maior cidade do país. Além de ser rica em petróleo, também está na vanguarda das atividades turísticas. Com suas maravilhas naturais, diversidade culinária mundial e arquitetura histórica, Malabo é um dos destinos mais importantes da África.

Os viajantes que desejam experimentar a atmosfera exótica de Malabo, a cidade mais antiga da Guiné Equatorial, poderão voar para este destino com os benefícios da Turkish Airlines com valores especiais a partir de US$ 789. Este valor especial, a partir de US$ 789, é válido para bilhetes adquiridos até 30 de abril de 2020 para viagens de ida e volta entre 7 de fevereiro e 30 de junho de 2020.

0 comentários:

Postar um comentário