quarta-feira, 25 de março de 2020

7º Encontro Brasileiro de Autos Antigos é desmarcado e será realizado no segundo semestre de 2020

A 7º edição do Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) de Águas de Lindóia foi remarcada para o segundo semestre de 2020 por conta do avanço do coronavírus no país. A nova data será divulgada em breve.

Evitar aglomerações está entre as medidas de proteção contra o contágio do coronavírus e, para Junior Abonante, um dos idealizadores e organizadores do EBAA, todas as medidas necessárias serão tomadas para garantir a segurança dos participantes do evento. “Todas as atividades serão transferidas para a nova data e já estamos nos reunindo com a rede hoteleira e os órgãos públicos da cidade para que ninguém seja lesado com essa alteração”, afirma.

Ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento. Além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário