terça-feira, 3 de março de 2020

Amaszonas incrementa malha aérea com novas rotas para Cobija e Tarija, na Bolívia

A companhia aérea Amaszonas anuncia hoje o início de duas novas rotas no seu país de origem, Bolívia. Ontem, 2 de março, a companhia fez seu primeiro voo para Cobija e, hoje, 3 de março, a companhia inicia a operação para Tarija, capital do vinho local. Com estes novos voos, a companhia soma o total de 11 rotas nacionais e sete destinos internacionais, entre eles alguns dos locais mais turísticos da América do Sul, como Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Cusco e Uyuni, e algumas das capitais de negócios mais importantes, como Assunção, Montevideo e Santa Cruz de la Sierra.

Os voos para Cobija e Tarija serão operados com o Embraer 190 e capacidade de 112 passageiros. Cobija contará com uma frequência de voos diária (exceto sábados) partindo da cidade de La Paz às 12h, enquanto os voos para Tajira serão diários partindo de Santa Cruz de la Sierra.

"Procuramos continuar com a estratégia de conectividade no país oferecendo aos nossos passageiros a oportunidade de explorar mais a América do Sul em geral, visitando Machu Picchu e o Salar de Uyuni, por exemplo, mas também apresentando outros destinos interessantes em nosso país", afirma Diego Urioste, sub-gerente de venda diretas do Grupo Amaszonas.

Atualmente a companhia opera na Bolívia com voos para Cobija, Cochabamba, Guayaramerín, La Paz, Riberalta, Rurrenabaque, Santa Cruz de la Sierra, Sucre, Tarija, Trinidad e Uyuni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário