terça-feira, 3 de março de 2020

Azul é bicampeã do Prêmio Aeroportos + Brasil

Quem escolhe a Azul para conhecer novos lugares gasta o menor tempo nas filas para check-in no aeroporto e para retirar sua bagagem despachada na esteira. Pelo segundo ano consecutivo, a Azul foi eleita a companhia aérea com o check-in e a restituição de bagagem mais eficiente do país pelo Prêmio Aeroportos + Brasil, promovido pelo Ministério da Infraestrutura. A entrega dos troféus aconteceu na manhã de hoje (3), em Brasília.

A seleção da companhia vencedora nas categorias “Check-in + Eficiente” e “Restituição de Bagagem + Eficiente” se baseou na Pesquisa de Satisfação do Passageiro, que foi respondida pelos próprios Clientes ao longo do ano passado e que avaliou cerca de 40 indicadores, com nível de confiança de 95%.

Desde que o relatório sobre as empresas aéreas começou a ser construído, em 2016, a Azul tem conquistado o primeiro lugar nas operações de check-in. Na avaliação de restituição de bagagem mais eficiente, a empresa lidera o ranking desde o levantamento do ano passado, que considerou a atuação das companhias em 2018.

“Estamos muito felizes por esse reconhecimento importante, que é resultado de um trabalho árduo que temos realizado para aprimorar nossos processos e criar novas metodologias que contribuem para a melhor experiência de quem voa pela Azul. Essa é uma conquista dos nossos Tripulantes, que trabalham diariamente para garantir uma jornada rápida e eficiente para todos os nossos Clientes, desde a entrada deles em um dos aeroportos até a chegada ao destino final”, diz Jason Ward, Vice-Presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

“Também gostaria de reconhecer os esforços do Ministro Tarcísio e do Secretário Nacional de Aviação Civil, Ronei Saggioro, que tem trabalhado, em parceria com as companhias e administradoras aeroportuárias, para melhorar a experiência de todos os passageiros nos aeroportos”, complementa o executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário