quarta-feira, 18 de março de 2020

Blue Tree Hotels cria protocolo de prevenção contra coronavírus e disponibiliza para o trade

A Blue Tree Hotels, que tem o bem-cuidar como uma de suas premissas, criou um comitê formado por alguns de seus executivos e consultores externos para desenvolver um protocolo de ações envolvendo colaboradores, hóspedes, prestadores de serviços e clientes que frequentam os seus hotéis, tendo como foco a prevenção contra o coronavírus.

Na prática, a Blue Tree elaborou uma nova rotina para reforço na higienização em todos os ambientes dos hotéis, como recepção, apartamentos, restaurante, cozinha, lavanderia, áreas de lazer, eventos e sociais e, como não poderia faltar, nos espaços destinados às equipes, que receberam um protocolo à parte de prevenção, instruindo sobre novos hábitos durante a sua jornada de trabalho e também em sua rotina fora dos empreendimentos do grupo. Este protocolo está sendo implantando em todas as unidades da rede e será aplicado em uma rotina diária de prevenção à pandemia do coronavírus.

Como a empresa entende que este é um momento de união e somente desta forma o desafio do coronavírus será vencido, a Blue Tree Hotels está disponibilizando dicas, procedimentos e informações para utilização por qualquer meio de hospedagem ou rede. O material está disponível em suas plataformas digitais (Facebook e Instagram - @bluetreehotels) e em seu site (www.bluetree.com.br) para download. Neles também consta um vídeo da presidente Chieko Aoki para os seus colaboradores sobre o tema.

A companhia entende que é nos momentos de dificuldade que as empresas e pessoas se forçam a aprender e se desenvolver ainda mais, deixando a concorrência entre negócios de lado e se ajudando a superar cada desafio.

Já há exemplos de países que estão avançando em um modelo no combate ao coronavírus e isso foi possível por conta da estratégia que adotaram combinando a disseminação de informações à população, a forte participação dos moradores do país e uma campanha de testes em massa. Desta forma, a Blue Tree Hotels entende que cada um, em suas redes de relacionamentos pessoais e profissionais, pode colaborar considerando os dois primeiros fatores utilizados por eles, acrescentando que prevenção e conscientização devem estar no foco.

Com a Alma Blue Tree, o foco da empresa neste momento é proteger a todas as pessoas que estejam ao redor, sempre levando em consideração o bem-receber, bem-servir e o bem-cuidar, presentes em seu DNA. E entende que, em um ambiente colaborativo e com muita troca de sugestões para soluções, é possível passar pela situação causada pelo coronavírus mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário