quarta-feira, 18 de março de 2020

Aeronave de teste MC-21-300 na configuração de alta densidade fez um voo de Irkutsk para Zhukovsky

Em 17 de março de 2020, a quarta aeronave de teste de voo MC-21-300 fez um voo sem escalas de Irkutsk para o campo de Ramenskoye (Zhukovsky, região de Moscou) para continuar os testes de voo. Especialistas da planta de aviação de Irkutsk, uma filial da Irkut Corporation (parte do UAC), instalaram uma cabine de passageiros em uma configuração de alta densidade no avião.

O layout de uma classe foi projetado para 211 assentos. Esta é a versão mais densa do layout das aeronaves MC-21-300. Os aviões com essa cabine são projetados principalmente para companhias aéreas de baixo custo. Atualmente, a aeronave está equipada com 172 assentos de passageiros, e equipamentos de controle e medição e locais de trabalho de engenheiros de teste estão localizados na parte traseira.

Antes de realizar testes de certificação da cabine de passageiros, outros 39 assentos serão montados em vez do equipamento de teste. No conjunto completo da cabine, em particular, serão realizados testes de saída de emergência da aeronave. De acordo com os requisitos regulamentares, esses testes são realizados com a largura de passagem mínima permitida na cabine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário