sexta-feira, 6 de março de 2020

Brand USA lança o evento Global Media Forum visando aumentar cobertura de mídia internacional

O Brand USA, organização de marketing de destino dos Estados Unidos, em parceria com o Discover Puerto Rico, acaba de anunciar o primeiro Brand USA Global Media Forum. O Brand USA Global Media Forum será um evento dedicado a compartilhar histórias, informações e diferentes perspectivas do destino, além de facilitar conexões significativas entre o Brand USA e a mídia global. O evento acontecerá em San Juan, Porto Rico (território dos EUA), no dia 20 de abril de 2020 e coincidirá com a abertura oficial do El Distrito, um novo centro de entretenimento da ilha.

"Como storytellers do nosso país, estamos entusiasmados com o lançamento do primeiro Brand USA Global Media Forum em Porto Rico", disse Christopher L. Thompson, presidente e CEO do Brand USA. "Temos um interesse mútuo em ampliar a rica história, cultura e resiliência de Porto Rico e estamos comprometidos em fornecer uma plataforma para o Discover Puerto Rico se envolver com alguns dos maiores players da mídia global. Este fórum permitirá que jornalistas de todo o mundo visualizem nosso terceiro filme, Into America's Wild, enquanto aprendem mais sobre as melhores possibilidades de parcerias com o Brand USA, campanhas inovadoras e compromisso geral com a promoção da grande variedade de experiências de viagem que só podem ser encontradas nos Estados Unidos."

Brad Dean, CEO do Discover Puerto Rico, disse: "Porto Rico está prosperando e estamos muito satisfeitos que o Brand USA tenha escolhido sediar seu Global Media Forum na Ilha. Eventos como o Brand USA Global Media Forum nos permitem destacar a diversidade de nossa cultura, facilitando a oportunidade de ampliar o alcance midiático para alavancar a imagem global de Porto Rico. Incentivar o turismo é fundamental nesse momento, enquanto continuamos a apoiar as nossas comunidades locais por toda a ilha. Esperamos ansiosamente receber a mídia de todo o mundo em Porto Rico em abril, nessa parceria com o Brand USA ".

A programação do evento para o Brand USA Global Media Forum contará com storytellers do destino, facilitará as oportunidades de networking e incluirá uma exibição especial do terceiro filme do Brand USA, "Into America's Wild". O filme, produzido em parceria com Expedia Group e United Airlines, apresenta grandes pioneiros americanos, como John Herrington, o primeiro astronauta nativo americano a voar no espaço e Ariel Tweto, estrela do "Flying Wild Alaska" do Discovery Channel em uma jornada ao ar livre pelos Estados Unidos.

A programação do evento também contará com press trips para a mídia em Porto Rico, que mostrarão a ilha muito além da região metropolitana. Os detalhes completos do programa para o Global Media Forum do Brand USA serão divulgados nas próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário