Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 13 de março de 2020

PostHeaderIcon Espaço de eventos Immensitá divulga comunicado ao mercado sobre o Coronavírus

Em virtude da atual situação oriunda do Coronoavírus, um dos maiores espaços de eventos da capital paulista, localizado na Zona Norte de São Paulo, o ESPAÇO IMMENSITÀ, acaba de divulgar ao mercado algumas ações de segurança que foram implementadas em prol da segurança dos participantes, durante os eventos que acontecerão ao longo deste ano no local.

No que tange a qualidade sanitária do ar, o Immensitá dispõe de banheiros que contam com ventilação natural, onde o ar do ambiente é renovado sem a propagação de doenças respiratórias. O sistema de renovação de ambiente da sala de eventos é realizada a cada três minutos e meio, com laudo comprobatório de qualidade do ar. Os ambientes de eventos são todos com piso frio, evitando a proliferação de germes, bactérias, vírus e fungos, recurso este de fácil assepsia da superfície. Na área de alimentos & bebidas, há profissionais altamente treinados frente a assepsia total de utensílios e locais de alimentação, proporcionando segurança e bem-estar aos serviços.

Para Diego Baldo, subgerente do espaço, as medidas são mais uma alternativa preventiva em prol da qualidade dos eventos. "Recebemos mensalmente mais de seis mil hóspedes, na somatória das torres hoteleiras, e em nosso espaço de eventos, 30 mil pessoas ao ano. Desta forma, queremos mostrar ao mercado a nossa preocupação em oferecer o melhor atendimento", declara o executivo.

O ESPAÇO IMMENSITÀ, hoje é considerado um dos mais modernos do país, contando com três ilhas independentes que podem abrigar eventos simultaneamente sem interferência de um ao outro, disponibilizando ao todo 25 salas com capacidade para acomodar até 3.000 pessoas, e uma infraestrutura completa que vai desde um pé direito de 4,5 metros, salas acústicas e modulares, e uma área total de 2.800 m². Além disso, o Immensitá foi o primeiro do Brasil a receber a certificação ambiental internacional AQUA-HQE- de Alta Qualidade Ambiental concedido pela Fundação Vanzolini, que preza por itens como impacto ambiental do empreendimento, reutilização de água, consumo racional de energia e qualidade sanitária aos usuários.

0 comentários:

Postar um comentário