Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 5 de março de 2020

PostHeaderIcon GOL inicia vendas de passagem para alta temporada de inverno em Bariloche

A GOL Linhas Aéreas dá início às vendas de bilhetes para a alta temporada de inverno em Bariloche, na Argentina. Esta cidade da Patagônia, de clima temperado durante o ano e frio intenso no inverno, vive seus dias de glória entre os meses de julho e agosto, quando a neve se pronuncia. É justamente entre 27 de junho e 16 de agosto que a Companhia disponibilizará quatro voos semanais entre São Paulo (GRU) e Bariloche (BRC), trecho que dura entre 4h20 e 4h50.

Distante 1.575 km da capital, Buenos Aires, e situada junto à Cordilheira dos Andes e às margens do lago Nahuel Huapi, San Carlos de Bariloche (ou apenas Bariloche) tem em suas estações de esqui um porto seguro para os brasileiros apaixonados pelos esportes de neve - os paulistas, dentre esses, respondem pela maior frequência local. Mas não é só: os passeios próximos aos lagos do lugar também são valorizados, como as atrações do famoso centrinho.

De São Paulo para a cidade argentina, o voo G3 9248 decola às 9h10 e pousa às 14h, às quartas, sábados e domingos. Também de GRU para BRC, o voo G3 9250 acontece somente aos sábados - parte às 13h10 e pousa às 18h00. A volta, de Bariloche para a capital paulista, segue a mesma dinâmica: o voo G3 9249 sai às 15h e aterrissa às 19h20, às quartas, sábados e domingos, enquanto o G3 9251 é vigente somente aos sábados, com partida às 19h00 e chegada às 23h20. Ressalta-se que a escolha de capital paulista, neste caso, se deve ao fato de ser um hub primordial para a GOL, a partir do qual são oferecidas conexões para outros importantes centros, como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília.

“O inverno argentino nas montanhas exerce, não é de hoje, um grande fascínio sobre os brasileiros, o que incrementa o fluxo turístico entre os países, sobretudo no período de férias escolares. O voo sazonal de Guarulhos a Bariloche, entre o fim de junho e meados de agosto, além de reforçar e diversificar a expansão internacional da Companhia, vem a suprir essa forte demanda, que já é uma tradição entre os nossos Clientes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

0 comentários:

Postar um comentário