sexta-feira, 13 de março de 2020

Hotel perto da praia da Jureia, em São Sebastião, tem promoções especiais para quem quer viajar na Páscoa

Em um ano repleto de feriados, é bom se programar com antecedência e escolher o melhor destino para aproveitar ao máximo com a família. Durante a Paścoa, por exemplo, a dica é pegar a estrada e descer a serra até o Litoral Norte de São Paulo. Lá, o Beach Hotel Jureia-Amarras, localizado na praia da Jureia, tem pacotes com três diárias para casais a partir de R$ 1.728. O valor já inclui café da manhã.

Para quem não conhece, o hotel faz parte da Rede Beach Hotéis e foi todo repaginado recentemente. O grande diferencial está no entorno. A paisagem é de águas cristalinas e areias brancas, emoldurada por dois morros cobertos pela vegetação nativa da Mata Atlântica. No canto norte da praia, há um lago de águas escuras, que abriga aves e garças na época da migração.

Em termos de infraestrutura, o hotel possui 27 apartamentos divididos em três categorias diferentes. Todas as acomodações são equipadas com frigobar, ar condicionado, secador de cabelos, telefone e tv. Há também opções de apartamentos conjugados para famílias. Além disso, o hotel ainda é pet friendly.

Já na área de lazer, os hóspedes podem aproveitar a piscina climatizada e a jacuzzi. O hotel também possui restaurante próprio. No menu, é possível encontrar diversas sugestões do cardápio internacional. Além disso, tem apartamentos redecorados, enxoval e kit de amenities diferenciados, bar, salão de jogos, brinquedoteca e cantinhos de leitura.

Alguns itens também estão à disposição dos hóspedes, incluindo cadeiras, guarda-sol e toalhas para a praia e piscina, além de bicicletas gratuitas personalizadas para passeios.

Fundada há 22 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy, Maresias e Jureia, todos em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário