Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sexta-feira, 13 de março de 2020

PostHeaderIcon Hotel The Prince Akatoki London combina excelente localização com comodidades de um cinco estrelas

Além de desfrutar das comodidades de um hotel cinco-estrelas, quem se hospeda no hotel The Prince Akatoki London se beneficia da excelente localização, no elegante bairro de Marylebone, perto de pontos como a Oxford Street e o Museu Wallace Collection e a menos de 10 minutos de carro do Palácio de Buckingham, ou a 20 em metrô.

Esta vantagem torna-se ainda mais relevante na primavera inglesa, quando Buckingham estará aberto a visitas exclusivas, de 27 de março a 26 de abril em 2020. Limitados a 30 participantes em cada uma das duas sessões disponíveis, os tours guiados passam pelas Salas de Estado (onde a família real recebe autoridades), majestosamente decoradas por obras de arte da Royal Collection. Diferentemente do verão, esses passeios, com direito a uma taça de champanhe no fim, são destinados a adultos.

Se a viagem à capital da Inglaterra for com filhos, o palácio real britânico mantém tours para famílias aos sábados e domingos, entre abril e outubro. Passeio perfeito para quem desfruta do programa Family Fun do The Prince Akatoki. Inclui delicioso café da manhã ao estilo inglês e jantar no Tokii, restaurante de alma oriental e aberto à fusão com ingredientes internacionais. Roupão, pantufas e leite com cookies a cada noite são mimos que também fazem parte da requintada experiência.

Membro da StayWell Holdings, subsidiária da Prince Hotels Inc, uma das principais empresas de hotelaria e lazer do Japão, The Prince Akatoki London é o primeiro cinco-estrelas da rede, localizado no coração de Marylebone, elegante região da capital inglesa.
A filosofia do cinco-estrelas, integrante da Small Luxury Hotels of the World, leva em conta o conceito de hospitalidade japonesa, baseado em antecipar as necessidades do hóspede de modo humano e natural, como se já conhecesse seus gostos. Minimalista em sua estética, a decoração de seus 82 quartos e suítes expressa delicadeza e simplicidade na escolha das cores e do mobiliário.
The Malt Lounge & Bar é mais um capítulo dessa união entre Oriente e Ocidente. O espaço celebra o melhor da mixologia aliada a uma carta de whiskies premium internacionais e japoneses, além de saquês. De dia, o bar se converte em um salão de chá, bebida cujo consumo se converteu em um ritual tanto na Inglaterra quanto no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário