sexta-feira, 13 de março de 2020

Mensagem do Presidente da KLM aos clientes

"Olá Cliente ,

Como viajante frequente com a KLM, você confia em nós não apenas para levá-lo aonde precisa, mas para fazê-lo com segurança, conforto e responsabilidade. Hoje, à medida que o mundo enfrenta preocupações sem precedentes com o COVID-19 (Coronavírus), esses valores são mais importantes para nós do que nunca. Portanto, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para compartilhar algumas informações sobre as diferentes ações que estamos realizando para garantir que nossos voos continuem a atender e exceder os mais altos padrões de segurança e higiene.

Segurança e higiene

Antes de cada decolagem, nossos aviões são sempre completamente limpos e desinfetados. Esses procedimentos são realizados dentro dos mais altos padrões e incluem tanto o seu espaço pessoal – mesas individuais, apoios de braços e de cabeça, fivelas de cinto de segurança etc. – quanto as áreas comuns, como cozinhas, carpetes e lavatórios.

Uma vez no ar, nossa tripulação de cabine trabalha diligentemente para manter nossos aviões limpos. O ar na cabine é continuamente renovado com o ar externo e nossos filtros HEPA de nível hospitalar são 99,99% eficazes na prevenção da propagação de micro-organismos virais e bacterianos aéreos, como o COVID-19. E, no caso de um passageiro começar a exibir sintomas, todos os nossos voos são equipados com kits especiais para coronavírus e nossa tripulação é treinada em medidas de contenção.

Esse forte foco em higiene se estende a toda a organização, incluindo serviços de catering. Os ingredientes de nossas refeições são frescos e de origem local, e nossa equipe de catering também é treinada para atender às mais rígidas normas de higiene e segurança. Este pequeno vídeo fornece mais informações sobre higiene na KLM.

Compreendo perfeitamente a hesitação que muitas pessoas sentem no momento de decidir se querem reservar um voo ou não, mas quero que você saiba que a KLM tomou todas as precauções necessárias para proteger a sua saúde e a de seus entes queridos. Nesse momento de emoções à flor da pele, você pode ter certeza de que somos guiados por decisões baseadas em fatos e orientadas por circunstâncias que cumprimos diligentemente. Estamos trabalhando todos os dias em estreita colaboração com especialistas de alto escalão da Organização Mundial da Saúde e do Instituto Nacional de Saúde Pública e Meio Ambiente (RIVM) da Holanda.

Sem taxa de alteração

Entendo também que sua preocupação pode não ser com a sua viagem na KLM, mas com as muitas incógnitas sobre a situação no local de destino. É por isso que você pode reservar seu voo da KLM com a confiança de poder alterar sua reserva sem qualquer taxa de alteração. Estamos em contato constante com todas as autoridades relevantes para ajustar nossa malha aérea conforme necessário. Isso significa que podemos reagir imediatamente quando novas restrições de viagem forem anunciadas. Para obter as informações mais recentes sobre o status do seu voo, visite nossa página de recomendações de viagem ou use o aplicativo da KLM para que possamos manter você informado 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive com notificações push no seu dispositivo móvel.

Em 100 anos de operações, a KLM enfrentou muitos desafios e sempre emergiu mais forte. Pudemos fazer isso porque colocamos você, nosso cliente, no centro da nossa operação. Com esse compromisso em mente, estou confiante de que também venceremos esse momento desafiador. Como você já sabe, nossos 33.000 funcionários da KLM estão prontos para fazer o que quer que seja necessário para reconhecer as suas preocupações e cuidar de você. Obrigado por escolher a KLM, e desejo a você uma excelente e segura viagem.

Atenciosamente,

Pieter Elbers

Presidente & CEO da KLM Royal Dutch Airlines"

Nenhum comentário:

Postar um comentário