sábado, 28 de março de 2020

“MiG” Corporation desenvolveu o sistema de pouso automático de aeronaves militares



Os engenheiros da "MiG" Corporation (incorporada ao PJSC "UAC") receberam a patente do sistema de controle automático de aeronaves de aproximação de pouso. Esse complexo digital aprimora a segurança de voar em condições climáticas adversas, permite ao piloto manter o caminho de planagem em modo automático e em menos tempo e continuar a descida até que a visibilidade apareça. Essa nova tecnologia encontrará seu lugar nas aeronaves Mig-29M/M2 e MiG-35.


"Estamos planejando integrar o novo sistema de pouso automático, desenvolvido por nossos engenheiros, nos complexos de aviação" MiG "atualizados e em perspectiva", afirmou o diretor geral da Corporação "MiG" Ilya.Tarasenko. O trabalho está em andamento. Uma das principais prioridades de nossos engenheiros é a segurança e a máxima eficácia do hardware de aviação.

O novo desenvolvimento da “MiG” Corporation inclui várias unidades, acionamentos e sistemas inovadores, incluindo o complexo de navegação e medição. As vantagens do sistema já foram comprovadas por testes de voo com avaliação positiva do piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário