domingo, 1 de março de 2020

United Airlines e Vistara firmam acordo de codeshare

A United Airlines e a Vistara anunciaram o início de um novo contrato de codeshare, permitindo que os clientes da United reservem viagens em 68 voos operados pela Vistara para 26 destinos na Índia para viagens desde 28 de fevereiro. O contrato entre as companhias aéreas prevê que os membros do programa de fidelidade MileagePlus e Vistara ganham e resgatam milhas ao voar em uma das rotas da companhia aérea.

O acordo United e Vistara oferece aos clientes uma experiência simplificada ao planejar viagens entre dezenas de destinos na Índia, incluindo Ahmedabad, Bengaluru, Chandigarh, Goa, Hyderabad, Jodhpur, Srinagar, Thiruvananthapuram, Udaipur, Varanasi e muito mais.

"Estamos empolgados em oferecer a nossos clientes compartilhados a opção de construir um itinerário contínuo ao planejar viagens para cidades além de Nova Délhi e Mumbai", disse John Gebo, vice-presidente sênior de alianças da United. "A United conecta clientes à Índia há mais de 15 anos com voos diários entre Nova York / Newark e Delhi e Mumbai e nosso novo serviço entre San Francisco e Nova Delhi. Nosso relacionamento com a Vistara abre ainda mais opções para os clientes viajarem entre nossos destinos. Hubs da costa leste e oeste e vários destinos em toda a Índia ".

O diretor comercial da Vistara, Vinod Kannan, disse: "A Vistara hoje conecta toda a extensão da Índia e temos o prazer de oferecer a única experiência de voo cinco estrelas do país aos clientes da United em seus voos domésticos indianos. Os EUA continuam sendo um dos maiores mercados de origem para viajantes estrangeiros na Índia e na região, e essa parceria nos permite oferecer uma oferta de viagens ininterrupta para clientes de e para os EUA "

Como companhia aérea com a melhor classificação da Índia na Skytrax e no TripAdvisor, vencedora de vários prêmios de 'Melhor companhia aérea' e a única companhia aérea de 5 estrelas na Índia (Apex 2020), a Vistara elevou consistentemente as operações e prestação de serviços na aviação indiana em um curto espaço de cinco anos. A companhia aérea está pronta para aumentar sua frota adicionando mais de 50 aeronaves narrow body e wide body, incluindo Airbus A321neo e Boeing B787-9, nos próximos três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário