domingo, 1 de março de 2020

Virgin Atlantic anuncia novo serviço à Cidade do Cabo

Os buscadores de sol neste inverno podem ir para a África do Sul no novo serviço diário sazonal da Virgin Atlantic que voa entre Londres Heathrow e Cidade do Cabo. Com o primeiro voo decolando em 25 de outubro de 2020, o novo serviço irá operar em um Boeing 787-9 complementando o serviço diário existente para Johanesburgo.

Juha Jarvinen, diretora comercial da Virgin Atlantic comentou: “2020 é um ano extremamente emocionante de crescimento contínuo para a Virgin Atlantic. Não apenas estamos lançando um novo serviço para São Paulo em março, como também temos o prazer de anunciar um novo serviço sazonal para a Cidade do Cabo, oferecendo mais opções para nossos clientes do que nunca. ”

"Estamos muito satisfeitos por estar voando para a Cidade do Cabo novamente - estamos esperando uma alta proporção de viajantes a lazer nessa rota aproveitando o sol de inverno, os safaris e, claro, a mundialmente famosa região vinícola."

O VS478 funcionará como um voo noturno com partida de Heathrow às 16:20, chegando à Cidade do Cabo às 05:55, enquanto o de entrada, o VS479, partirá às 08:00, aterrissando no final do dia às 18:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário