Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
terça-feira, 3 de março de 2020

PostHeaderIcon Virgin Atlantic anuncia novos voos a partir de outubro de 2020

A Virgin Atlantic anunciou novos voos a partir de Manchester e Londres Heathrow, com serviços a partir de outubro de 2020. Pela primeira vez, a Virgin Atlantic voará para a Índia a partir de Manchester e, juntamente com o duplo serviço diário da companhia aérea de Heathrow para Delhi e o serviço diário de Heathrow para Mumbai, a companhia oferecerá agora mais de 600.000 assentos por ano entre o Reino Unido e a Índia. Além disso, a Virgin Atlantic espera adicionar um serviço diário da Cidade do Cabo que voe de Heathrow, complementando o serviço existente para Joanesburgo. O aumento de voos entre Manchester e Barbados e Heathrow e Havana também oferecerá aos clientes mais opções do que nunca.

Juha Jarvinen, diretora comercial da Virgin Atlantic comentou: “2020 é um ano extremamente emocionante de crescimento contínuo para a Virgin Atlantic e aumentar nossa presença em Manchester é um grande foco para nós. Não apenas somos o principal patrocinador do Manchester Pride Festival, mas também temos o prazer de anunciar um novo serviço que voa três vezes por semana de Manchester a Délhi, capacidade adicional em Barbados de Manchester e uma inauguração do Clubhouse neste verão. Este ano também veremos a Flybe se transformar em Virgin Connect, e estamos animados para oferecer aos clientes que voam do norte 47 voos diários em todo o Reino Unido, Irlanda e em toda a Europa. ”

“2020 marca o nosso 20 º aniversário de voar para a Índia e como o destino continua a crescer em popularidade tanto para negócios como viagem de lazer, estamos muito contentes de voar para Delhi para primeira vez a partir de Manchester, nossa casa no norte. Além disso, esperamos lançar novos serviços de Heathrow para São Paulo e Cidade do Cabo, além de aumentar a capacidade em nossa rota de Heathrow para Havana. ”

Manchester para Delhi

Este ano, a Virgin Atlantic está comemorando seu 20 º aniversário de voar para Delhi e, além de serviço diário de duas vezes o da companhia aérea a partir de Heathrow, em 26 de outubro, a companhia aérea vai lançar novo vôo de Manchester para Delhi. Voando para a Índia a partir de Manchester pela primeira vez, este novo serviço três vezes por semana voará em um avião A330-200. Operando nas segundas, quintas e sábados, o VS318 partirá de Manchester às 16h40, aterrissando na manhã seguinte em Delhi às 06:05, o serviço de retorno, o VS319, sairá às terças, sextas ou domingos às 08:10. de volta às 12:10. Voltar As tarifas econômicas começam em £ 535 por pessoa. Voos à venda a partir de 3 de março de 2020.

Manchester para Barbados

A partir de janeiro de 2021, os clientes terão agora mais oportunidades de voar para essa joia no Caribe do que nunca. Além dos vôos diários de Gatwick e de um vôo sazonal de Heathrow no inverno, a Virgin Atlantic agora voará um Boeing 747 três vezes por semana na segunda, quinta e sábado de Manchester. Isso adicionará uma capacidade adicional de 13% em comparação ao inverno de 2019. Tarifas econômicas de retorno a partir de £ 564 por pessoa.

Londres - Heathrow para Cidade do Cabo

Os buscadores do sol neste inverno podem ir para a África do Sul no novo serviço diário sazonal de inverno da Virgin Atlantic, voando entre Londres Heathrow e Cidade do Cabo. Voando em uma aeronave 787-9, este novo serviço será lançado em 25 de outubro e complementará o serviço diário A350 existente para voar entre Londres Heathrow e Johanesburgo. O VS478 funcionará como um vôo noturno com partida de Heathrow às 16:20, chegando à Cidade do Cabo às 05:55, enquanto o de entrada, o VS479, partirá às 08:00, aterrissando no final do dia às 18:00. Retorno As tarifas econômicas começam em £ 713 por pessoa.

Londres - Heathrow para Havana

Como a única companhia aérea do Reino Unido que voa diretamente para Havana, a Virgin Atlantic tem o prazer de adicionar um serviço semanal adicional à cidade. Agora voando três vezes por semana na terça, sexta e domingo em uma aeronave 787-9, a Virgin Atlantic oferece 45% mais capacidade em comparação com o inverno de 2019 a esta vibrante cidade. Tarifas econômicas de retorno a partir de £ 696 por pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário