quarta-feira, 8 de abril de 2020

Air Canada prorroga o status Altitude para todos os membros

A Air Canada anunciou várias atualizações para os membros do Altitude, que vão ter seu status garantido até que eles possam voltar a voar. As mudanças incluem a extensão do status atual até o final de 2021. Além disso, a empresa passou a permitir que os associados ao Aeroplan compartilhem qualquer status alcançado em 2020 com uma pessoa querida. A Air Canada está oferecendo também novas oportunidades para quem quiser se qualificar para o status Altitude e ganhar milhas Aeroplan em casa.

"A fidelidade é uma via de mão dupla - certamente nos bons tempos, mas especialmente nos tempos difíceis. Os membros do Altitude demonstraram um excelente compromisso com a Air Canada e, para oferecer um pouco de certeza durante esses tempos de incertezas, estamos estendendo o status atual deles para até o final de 2021. Também estamos facilitando o compartilhamento do status com uma pessoa querida e a possibilidade de conquistar status e milhas do Aeroplan em casa,” disse Mark Nasr, Vice-Presidente de Fidelidade e Comércio Eletrônico da Air Canada. "A equipe da Air Canada espera receber todos os seus clientes de volta aos céus quando for a hora certa."

Para oferecer mais facilidade e flexibilidade, as novidades para os clientes da Air Canada com status Altitude incluem:

Extensão automática do status Altitude de 2020

Todo o status Altitude de 2020 será automaticamente estendido até o final de 2021. Se um membro atingir um status mais alto antes do final deste ano, ele vai poder usá-lo após a qualificação e vai mantê-lo até 2021.

Compartilhe o status Altitude com amigos e familiares

Como o status Altitude está garantido até 2021, se um membro já tiver alcançado o status para o próximo ano, ou até o final de 2020, ele poderá presentear um amigo ou um membro da família com o status.

Continue ganhando o status Altitude e milhas Aeroplan - em casa

Enquanto estiver em casa, um associado ainda pode ganhar milhas Aeroplan, progredir para o status Altitude e fazer a diferença com suas milhas. De agora até 30 de abril, para cada cinco milhas Aeroplan que um membro doar para uma instituição de caridade envolvida no combate à crise do COVID-19, ele receberá uma milha qualificada no Altitude – este benefício é válido para até no máximo 25.000 AQM –; todas as milhas ganhas vão contar para o status de 2021, tanto para o membro como para a pessoa querida escolhida por ele.

Estas melhorias vão além das outras alterações já anunciadas para todos os membros do Aeroplan:

Cancele qualquer recompensa de voo sem cobrança de multa

Até 30 de abril, todos os membros podem cancelar qualquer recompensa de voo gratuitamente. Eles também poderão receber todas as milhas Aeroplan de volta em sua conta, além de um reembolso total de impostos, taxas e sobretaxas associadas ao valor não utilizado da viagem. Isso está disponível para qualquer data de voo no futuro.

Pausa temporária até o vencimento das milhas Aeroplan

Pausamos a validade até 14 de maio de 2020. Isso quer dizer que, de agora até 14 de maio, as milhas Aeroplan que iriam expirar vão continuar válidas.

Para mais informações por favor clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário