quarta-feira, 29 de abril de 2020

BMW Welt reabrirá coleção de veículos, salas de vendas e showrooms

O governo do estado da Baviera agora diminuiu seus regulamentos e medidas para conter a propagação do coronavírus. Como resultado, a BMW Welt reabrirá seu serviço de coleta de veículos, salas de vendas e salas de exposições a partir de 4 de maio. Os clientes podem, portanto, mais uma vez coletar seu novo BMW pessoalmente no BMW Welt. Além disso, um número limitado de visitantes pode obter conselhos pessoais sobre novos veículos nos showrooms da BMW Welt ou entrar na Loja de Acessórios e Estilo de Vida BMW Welt para comprar uma ampla variedade de produtos de alta qualidade das marcas BMW e MINI.

Obviamente, a saúde de nossos clientes e funcionários continua sendo nossa principal prioridade, portanto, as transferências, consultas e vendas de veículos serão realizadas em conformidade com todos os regulamentos e medidas oficiais de segurança. Por exemplo, os clientes que colecionam seus veículos no BMW Welt serão mostrados em uma área privada do nosso exclusivo BMW Product Info Center, onde eles terão uma demonstração virtual de todas as funções do seu novo BMW. Os clientes que planejaram pegar seus veículos na BMW Welt em ou após 4 de maio devem entrar em contato com o parceiro da BMW para obter mais informações.

Por enquanto, as salas de vendas e showrooms da BMW Welt estarão abertas novamente para clientes e navegadores de segunda a sábado, das 8h às 20h. O bistrô de Cooper servirá comida e bebida para viagem.

O Museu da BMW, o BMW Group Classic e outros restaurantes em todas as nossas instalações permanecerão fechados ao público até novo aviso. Também não haverá visitas guiadas, eventos públicos ou workshops (por exemplo, no BMW Welt Junior Campus). Pedimos desculpas a todos os nossos clientes e visitantes pelo inconveniente e esperamos recebê-los de volta em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário