quinta-feira, 16 de abril de 2020

Kurotel retomará atividades com foco no fortalecimento da imunidade

O Kurotel - Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, localizado em Gramado, na Serra Gaúcha, retomará suas atividades no dia 24 de abril. Embora não tenha tido a necessidade de fechar as portas, por tratar-se de um centro médico, foi o primeiro estabelecimento da Região das Hortênsias a aderir à quarentena. Mais que uma pausa, foi o momento de ser contemporâneo e encontrar, dentro de sua essência, uma nova maneira de manter as pessoas com saúde, alegria e bem-estar. Por isso, manteve sua presença de forma on-line, diariamente, com orientações importantes para a vitalidade. Do contato virtual, com a sociedade enclausurada, nasceu um e-book com receitas focadas na imunidade e nas vitaminas essenciais que o momento carece.

A partir do dia 24, o Kur seguirá, de forma presencial, a cumprir a sua missão, legitimada há mais de 45 anos, quando sua concepção começou a ser idealizada, de atuar pelo estímulo a uma existência com mais saúde e vitalidade. Após 37 dias de suspensão de atendimento presencial, reabrirá suas portas para atender, com exclusividade, as necessidades do momento atual, legitimando seu comprometimento de que o valor maior da Medicina está na prevenção.

Atividades síncronas, um olhar diferenciado para a alimentação, com ingredientes que auxiliam na melhora da imunidade, atividades físicas e uma equipe interdisciplinar formam o conjunto ideal para oferecer, neste momento, a tão esperada sociabilização, saúde e bem-estar.

Com regras austeras de prevenção, para minimizar os riscos à saúde de clientes e colaboradores, haverá um número limitado de vagas, para evitar aglomerações.

“Este momento foi muito importante para nós, como centro de saúde. Estivemos imersos em uma busca ávida de como poderíamos ajudar as pessoas a enfrentarem, com resiliência, o contexto atual. Temos a certeza de que os serviços por nós oferecidos atendem às necessidades e a busca por Melhor Saúde, Mais Vida”, afirma a diretora Neusa Silveira.

Sobre o e-book

A saúde nutricional é, sem dúvida, altamente importante para a imunidade. Essencial para potencializar a defesa do organismo. Considerando que os alimentos são como remédios naturais, os profissionais do Kur elaboraram um e-book especial, com receitas para fortalecer o sistema imunológico. O material pode ser baixado gratuitamente pelo link: www.kurotel.com.br/nutricao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário