sexta-feira, 22 de maio de 2020

A estrutura do primeiro IL-96-400M está na fase final de montagem

Os trabalhos de construção da aeronave de longo curso de longo alcance IL-96-400M são realizados na oficina de montagem final da fábrica de aviação da VASO em Voronezh. A nova aeronave é desenvolvida como uma modificação do IL-96-300 produzido em massa com uma fuselagem 9,35 m mais longa que seu antecessor, com as adições ao certificado de tipo original. O recém-construído é manter as especificações de alta confiabilidade como seu famoso precursor. O trabalho no programa está dentro do cronograma.

"No momento, as principais partes da estrutura do primeiro protótipo de vôo estão sendo conectadas. O processo de fixação da asa na fuselagem está concluído. Na próxima etapa, vamos definir a empenagem e os postes. Nossos especialistas estão realizando a instalação dos principais sistemas de aeronaves. A aeronave deve ser concluída antes do final de 2020, altura em que será enviada para a estação de teste de voo" - afirmou Alexander Yarchevsky, diretor-gerente interino da VASO.

O IL-96-400M será equipado com modernos equipamentos de navegação e radiocomunicação de controle de vôo fabricados na Rússia, que permitirão atender aos requisitos atuais e futuros das autoridades internacionais de aviação.

Com base nas solicitações de clientes em potencial, diferentes layouts de cabine de passageiros são representados. Estão disponíveis três conceitos principais de design: configuração de três classes para 305 assentos, configuração de duas classes para 350 assentos e uma configuração de classe única para 402 assentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário