domingo, 24 de maio de 2020

Air Canada anuncia nova programação oferecendo aos clientes ampla variedade de destinos para viagens seguras neste verão e amplia a política de boa vontade

A Air Canada está oferecendo aos clientes uma escolha de quase 100 destinos no Canadá , EUA e em todo o mundo, com uma programação resumida neste verão. Para garantir que os clientes possam reservar com confiança, a companhia aérea implementou o programa de biossegurança Air Canada CleanCare + e está introduzindo novas opções de cancelamento retroativas a 1º de março de 2020 , para oferecer aos clientes maior flexibilidade e escolha caso seus planos de viagem sejam alterados por qualquer motivo.

"A Air Canada estabeleceu um cronograma abreviado de verão, oferecendo uma escolha de quase 100 destinos em todo o Canadá , nos EUA e internacionalmente. À medida que emergimos da pandemia da COVID-19, durante a qual 95% de nossos vôos pararam de operar e que nos deixou voando para menos da metade dos destinos do ano passado, nossos clientes estão expressando sua vontade de viajar, onde é seguro fazê-lo. Estamos abrindo gradualmente vôos de venda para o verão e além, à medida que reconstruímos nossa rede, alavancando nossa forte posição como companhia aérea global. A Air Canada está pronta para a decolagem e esperamos receber nossos clientes a bordo ", disse Lucie Guillemette, Vice-presidente executivo e diretor comercial da Air Canada.

"Enquanto o mundo está fazendo um grande progresso contra o COVID-19, sabemos que devemos permanecer vigilantes, o que inclui a flexibilidade. É por isso que estamos introduzindo duas novas soluções para os clientes, caso seus planos de viagem mudem. Além das políticas regulares de boa vontade, a partir de 1º de junho , ofereceremos aos clientes a opção de um voucher de viagem sem data de vencimento totalmente transferível ou para converter sua reserva em milhas Aeroplan e obter um bônus adicional de 65% de milhas.As duas opções, retroativas a 1º de março , proporcionam maior confiança aos clientes e flexibilidade para planejar e reservar viagens com a Air Canada ", disse Guillemette.

"Finalmente, para garantir ainda mais a segurança de nossos clientes e funcionários, lançamos o Air Canada CleanCare +, um programa abrangente de biossegurança para reduzir o risco de disseminação do COVID-19. O Air Canada CleanCare + funciona através de medidas em várias camadas que limitam interações desnecessárias , exigem o uso de equipamentos de proteção individual e empregam técnicas de limpeza de ponta a bordo de nossas aeronaves. Comprometemo-nos ainda a adotar novas estratégias e tecnologias assim que estiverem disponíveis. "

Horário de verão

Devido ao COVID-19, a Air Canada teve que reduzir sua programação de vendas para o verão de 2020, com 97 destinos abaixo dos 220 no ano passado, o que oferece grandes oportunidades para viagens e conectividade. No Canadá , o cronograma aumentará de 34 rotas em maio para 58 rotas em junho, com mais rotas adicionadas em agosto e setembro. A Air Canada também atualizou sua programação até o final de julho com a retomada de alguns serviços nos mercados dos EUA, Caribe , América do Sul, Europa e Pacífico.

Como parte do novo cronograma, de acordo com as provisões para viagens aéreas para os EUA para os canadenses, a Air Canada retomará o serviço para os EUA em 22 de maio , com seis destinos sendo atendidos em 25 de maio , incluindo Nova York-LaGuardia, Washington -Dulles , Los Angeles , São Francisco , Boston e Chicago . Esta é uma redução em relação a 53 destinos nos EUA atendidos no ano passado. Existem planos preliminares para retomar mais serviços nos EUA a partir de 22 de junho , dependendo de mudanças regulatórias e demanda. Para obter informações sobre viagens para os EUA, consulte https://help.cbp.gov/s/article/Article-1596?language=en_US

Internacionalmente, a Air Canada continuará operando de seus principais hubs até os principais destinos globais em junho. Isso inclui serviços de Toronto a Frankfurt , Londres , Zurique , Tóquio e Tel Aviv ; de Montreal para Frankfurt , Londres , Paris e Bruxelas ; e de Vancouver para Londres , Hong Kong , Tóquio e Seul .

Os serviços internacionais serão expandidos ainda mais a partir de junho e início de julho, incluindo: Montreal para Atenas , Roma , Genebra ; Toronto para Munique , Lisboa , Amsterdã , Roma e Atenas ; Calgary para Frankfurt ; e, sujeito à aprovação do governo, de Vancouver a Shanghai.

Políticas flexíveis de reserva e cancelamento

Sob uma política revisada de ágio, as novas reservas feitas até 30 de junho de 2020 podem ser alteradas sem taxas pela viagem original entre 1 de março de 2020 e 30 de junho de 2021 .

Nos casos em que a Air Canada cancele voos devido ao COVID-19, os clientes com passagens reembolsáveis ​​continuarão tendo a opção de reembolso. Desde 1º de janeiro de 2020 , a Air Canada reembolsou quase US $ 1 bilhão aos clientes. Os clientes com bilhetes reembolsáveis ​​e não reembolsáveis ​​terão duas novas opções para escolher:

Um voucher de viagem da Air Canada para o valor restante de seu bilhete que não tem prazo de validade, é totalmente transferível e retém qualquer valor residual ou;

A capacidade de converter o valor restante do seu bilhete em milhas Aeroplan, com 65% a mais de valor em relação à taxa normal para a compra de milhas.

Para alterações voluntárias, os clientes com ingressos reembolsáveis ​​continuarão tendo a opção de reembolso ou as novas opções acima. Para os clientes da Air Canada com bilhetes não reembolsáveis ​​que fazem alterações voluntárias nos bilhetes emitidos até 30 de junho de 2020 , com uma data original da viagem entre 1 de março de 2020 e 30 de junho de 2021, inclusive, eles têm a opção de escolher entre os dois novos itens acima. opções de um voucher de viagem da Air Canada ou milhas Aeroplan.

As novas políticas de ágio e opções de cancelamento são retroativas para clientes com viagens originais entre 1 de março de 2020 e 30 de junho de 2021 . Os clientes cujos voos foram cancelados devido aos impactos do COVID-19 e que já receberam crédito de viagem válido por 24 meses, poderão selecionar uma das opções aplicáveis, dependendo da tarifa no aircanada.com a partir de 15 de junho de 2020 . Os clientes com os prêmios de voo da Aeroplan podem continuar cancelando suas reservas de resgate gratuitamente até 30 de junho de 2020.

Para obter mais informações sobre a resposta pandêmica da Air Canada, incluindo informações sobre o Air Canada ClearCare + e sua programação revisada de verão e políticas de boa vontade, consulte aircanada.com/readyfortakeoff .

Nenhum comentário:

Postar um comentário