domingo, 24 de maio de 2020

Kits de cuidados gratuitos fornecem aos clientes da Delta itens essenciais de segurança em viagens

Os clientes que chegam a uma área de check-in da Delta sem máscara facial não precisam se preocupar - eles receberão um kit de atendimento gratuito para atender aos requisitos da máscara e usufruir de uma camada extra de proteção durante a viagem.

Os kits incluirão:

- Uma máscara facial descartável;

- Bolsas de gel desinfetante para as mãos Purell;

- E, um cartão de informação detalhando medidas em vigor que estão ajudando Delta transformar a indústria padrão de limpeza.

"Nossos dados da pesquisa mostraram um desejo claro por esses kits e temos um viés de ação quando vemos novas tendências surgirem". disse Bill Lentsch, diretor de experiência do cliente. "À medida que mais pessoas começam a pensar em viajar nos próximos meses, garantir sua segurança em todas as etapas de sua jornada continua sendo nossa principal prioridade". 
Esse teste é uma resposta rápida ao feedback do cliente - de acordo com uma pesquisa recente com clientes, recebendo um kit de cuidados pesados ​​sobre sua decisão de viajar. A Delta está apoiando-se em sua abordagem orientada a dados para a experiência do cliente, ouvindo, testando e refinando para garantir que estamos cumprindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.

No início de maio, a Delta começou a exigir que todos os clientes usassem revestimentos faciais durante a viagem, de acordo com as orientações de melhores práticas dos Centros de Controle de Doenças. Com base na mudança, o teste de kits de assistência mostra outra maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças na demanda dos clientes durante a pandemia.

Mais informações sobre as medidas que a Delta está adotando para proteger clientes e funcionários podem ser encontradas em Delta.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário