sábado, 9 de maio de 2020

Conheça as praias de Saint-Barthelémy

Colombier
Localizada no bairro de Colombier, a praia é acessível apenas de barco ou através de trilha saindo de La Petite Anse ou de Colombier. A praia de Colombier tem uma das melhores vistas panorâmicas da ilha. A água limpa de azul turquesa é perfeita para esnórquel (snorkeling - mergulho em águas rasas).


Shell Beach
Talvez uma das praias mais famosas de Saint Barth por causa da sua proximidade com a capital Gustávia, são apenas 5 minutos caminhando. Mas, não é apenas a proximidade da cidade que a faz especial. Ao chegar na praia pode parecer apenas uma extensão de conchas idênticas, mas ocasionalmente pode-se encontrar de surpresa conchas raras, instigando o visitante a uma caçada por mais! Essa é uma praia única, perfeita para àqueles que estão cansados de "praia de areia branca".

Lorient
Os locais chamam de pequenas piscinas. É frequentada por famílias já que a área é protegida por um recife de coral, oferecendo uma segurança extra para as crianças. A outra ponta de praia é popular entre os surfistas devido as grandes ondas que entram sobre as rochas e corais.

Toiny
Aos fãs de surfe, bem-vindos à praia de Toiny. Aqueles que amam ondas fortes e desafiadoras, essa é praia ideal na ilha. Visto isso, o nado e mergulho não são propícios. Ainda sim, é uma das mais belas praias de Saint Barth e, caso não seja surfista, ótima para admirar a vista do oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário