Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
segunda-feira, 18 de maio de 2020

PostHeaderIcon Lufthansa Group estende período de remarcação gratuita de bilhetes

Respondendo aos anseios e demandas de seus clientes no cenário atual, as companhias aéreas do Lufthansa Group - Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Air Dolomiti - acabam de tornar suas regras de remarcação de bilhetes ainda mais flexíveis. Desta forma, clientes que desejarem reservar voos nas próximas semanas poderão fazê-lo sem preocupações.

Passageiros poderão alterar gratuitamente sua data da viagem, mantendo a mesma rota e classe de viagem. A data limite para a qual a viagem pode ser remarcada também foi estendida: agora, caso o passageiro opte por não viajar na data originalmente reservada, ele poderá remarcar sua viagem para até 31 de dezembro de 2021 (anteriormente, o limite era 30 de abril de 2021). Assim, passageiros podem planejar suas férias ou viagens de negócios para o próximo ano com mais tranquilidade.

Esta política aplica-se a bilhetes reservados até/em 30 de junho de 2020 contendo voos confirmados até/em 30 de abril de 2021. A remarcação deve ser feita antes da data de início da viagem originalmente planejada através de nossa Central de Atendimento ou da agência de viagens de sua preferência.

0 comentários:

Postar um comentário