sábado, 16 de maio de 2020

WAM Hotéis e Resorts traz condições especiais para quem deseja planejar as próximas viagens

Empregando comodidade, o viajante pode comprar sua hospedagem hoje, mas marcar a data até o fim do 1º semestre de 2021. As opções de destino vão desde cidades com clima mais ameno como Campos do Jordão à calorosa agitação da Bahia

O atual momento tem deixado os amantes por viagens repletos de expectativas para retomar a rotina e visitar destinos que proporcionem descanso, lazer ou proximidade com a natureza. Para as pessoas que querem se planejar, mas sem a pressão de já definir uma data, a WAM Hotéis e Resorts preparou ofertas e condições especiais. Entre as soluções que prometem agradar os viajantes neste mês de maio, estão os "Cupons de viagem". Eles já podem ser adquiridos mas utilizados em qualquer data, incluindo a alta temporada, feriados, Natal, Réveillon e 1º semestre de 2021. A aquisição dos cupons pode ser feita pelo site dos hotéis, pousadas e resorts da marca ou pela central de reservas. Além do prazo estendido para marcação, o pagamento também poderá ser feito em até 10x sem juros.

O roteiro de ofertas traz hospedagem para o Rio de Janeiro, no celebrado e tradicional Hotel Nacional, que permite acesso facilitado a praia e as diferentes paisagens urbanas da cidade maravilhosa. Se a escolha for a Região dos Lagos, Búzios Beach Resort, em Armação de Búzios, promete ser uma escolha perfeita. Em São Paulo, o destaque é a charmosa Campos do Jordão, que tem como destinos o Blue Moutain Resort e Spa ou a intimista Pousada La Bas. Essas duas últimas propostas permitem aproveitar o aconchego do inverno de ares europeus dentro do Brasil. Para aqueles que não abrem mão de sol, sombra e água fresca, a dica é o límpido céu da Bahia, onde o destaque fica por conta do Casa Blanca Park Hotel, na cidade de Porto Seguro.

Sobre a WAM

Fundada no ano de 2013, a WAM é especializada na comercialização e incorporação de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade e através da WAM Hotéis e Resorts administra pousadas, resorts e hotéis em quatro estados: Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia.

Dentre as comercializadoras de multipropriedade do país, apenas a WAM possui a certificação ISO 9001, responsável por atestar a gestão de qualidade processual de uma empresa. Também é a única que possui o certificado GPTW - Great Place To Work, premiação que confere o título dos melhores lugares para se trabalhar por classificação dos segmentos de trabalho e neste ano se tornou a maior comercializadora do mundo em seu segmento. Possui mais de 3.000 colaboradores e atua em 14 destinos no Brasil todo.

Hotel Nacional - Rio de Janeiro
Site: hotelnacionalriodejaneiro.com
Insta: hotelnacionalrio
Facebook: Hotel Nacional Rio 
 
Buzios Beach Resort - Armação de Búzios RJ
Site: buziosbeachresort.com.br
Insta: buziosbeachresort
Facebook: buziosbeachresort
 
Blue Moutain Resort e Spa - Campos do Jordão SP  
Site: bluemoutainresortspa.com.br
Insta: bluemoutainresortspa
Facebook: bluemoutainresortspa
 
Pousada La Bas - Campos do Jordão SP
Site:labas.com.br 
Insta: pousadalabas
Facebook: pousadalabas
 
Casa Blanca Park Hotel - Porto Seguro BA
 Site: casablancapark.com
Insta: hotelcasablancapark
Facebook: hotelcasablancapark

Nenhum comentário:

Postar um comentário