Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 20 de junho de 2020

PostHeaderIcon Audi confirma RS 6, RS 7, RS Q3, RS Q3 Sportback e RS Q8 no Brasil

A Audi do Brasil confirma de uma só vez a chegada de cinco veículos da linha esportiva: os novos RS 6 Avant, RS 7 Sportback, RS Q3 nas carrocerias SUV e Sportback e RS Q8. Com o objetivo de oferecer uma experiência de direção antes da decisão de compra, a marca trouxe quatro dessas novidades diretamente da Europa para uma ação exclusiva, no início de julho, com um pequeno grupo de clientes.

A Audi do Brasil também importou temporariamente uma unidade do novo R8, já confirmado para este ano. O superesportivo da marca está em período de pré-vendas e os primeiros clientes puderam personalizar diversos itens antes da produção para ter o veículo exatamente como queriam – eram mais de 1,6 milhão de combinações possíveis. As unidades disponíveis para este ano se esgotaram em uma semana.

Este modelo de personalização exclusiva estará disponível para os clientes durante a ação, proporcionando aos participantes a possibilidade de configurar diversos itens de seu veículo antes mesmo da produção.

Para Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “os novos veículos são incríveis e representam o que há de melhor na gama de esportivos, com design marcante, dirigibilidade, esportividade e inovação característicos da marca. Cada vez mais a Audi quer oferecer esta exclusividade para os clientes e, portanto, uma ação tão especial como essa é uma oportunidade única para que os interessados conheçam e personalizem seu veículo conforme seus desejos".  

                                                                  Audi RS 6 Avant
 Audi RS 7 Sportback

                                                               Audi RS Q3 Sportback

                                                                    Audi RS Q8

0 comentários:

Postar um comentário