domingo, 7 de junho de 2020

Etihad Airways a oferecer voos de transferência especiais conectando cidades importantes em sua rede global

A partir de 10 de junho, a Etihad Airways ligará 20 cidades da Europa, Ásia e Austrália via Abu Dhabi. Os novos serviços de transferência permitirão que os que viajam na atual rede de vôos especiais da companhia aérea se conectem facilmente através da capital dos Emirados Árabes Unidos aos principais destinos globais. A Etihad lançou recentemente links de Melbourne e Sydney para Londres Heathrow, permitindo conexões diretas de transferência de e para a capital do Reino Unido via Abu Dhabi.

Durante todo o mês de junho, a Etihad continua operando uma rede de voos especiais de Abu Dhabi para destinos anunciados anteriormente em sua rede internacional. Agora, as conexões de transferência fáceis via Abu Dhabi estarão disponíveis em Jacarta, Karachi, Kuala Lumpur, Manila, Melbourne, Seul, Singapura, Sydney e Tóquio para as principais cidades da Europa, incluindo Amsterdã, Barcelona, ​​Bruxelas, Dublin, Frankfurt, Frankfurt, Genebra, Londres Heathrow , Madri, Milão, Paris Charles de Gaulle e Zurique.

Aqueles que desejam reservar são aconselhados a visitar www.etihad.com/transfer para visualizar suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada apropriados em seu destino final. Os voos também estão disponíveis para reserva através do aplicativo móvel, ligando para o Etihad Airways Contact Center no +971 600 555 666 (Emirados Árabes Unidos) ou através de uma agência de viagens local ou online.

A Etihad continua a seguir as diretrizes dos Emirados Árabes Unidos e do governo internacional, das autoridades reguladoras e de saúde e está contribuindo para ajudar a limitar a disseminação do COVID-19. A companhia aérea implementou um extenso programa de higienização e segurança do cliente e está praticando os mais altos padrões de higiene em todas as partes da jornada do cliente. Isso inclui restauração, limpeza profunda de aeronaves e cabines, check-in, exames de saúde, embarque, bordo, interação da tripulação, serviço de refeições, desembarque e transporte terrestre, entre outros.

Mais informações sobre as medidas rigorosas adotadas pela Etihad Airways para proporcionar uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em www.etihad.com/wellness .

Nota importante: Como medida de precaução, os hóspedes que viajam nos voos da Etihad Airways devem usar uma máscara facial durante toda a viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário