domingo, 7 de junho de 2020

Líder lança portal para acompanhar gerenciamento de aeronaves

A Líder Aviação acaba de lançar um novo portal de gerenciamento de aeronaves, pelo qual o cliente pode acompanhar online tudo que envolve sua aeronave sob os cuidados da empresa. Esse é mais um passo do investimento da Líder na comunicação digital. No início deste ano, a Líder transformou seus canais para ofertar o fretamento de aeronaves de forma 100% online.

Com uma interface amigável e completa, os clientes conseguem visualizar de forma simples e transparente todos os dados operacionais e financeiros realizados, por meio de um dashboard dinâmico e prático. Além disso, o cliente pode acompanhar toda a gestão de tripulação, desde documentos, treinamento até a agenda de férias. A Líder oferece também um canal exclusivo para solicitação de voo direto na ferramenta.

“A Líder está sempre em busca de soluções para proporcionar mais praticidade e conforto aos clientes. Por isso, a empresa continua investindo em infraestrutura e tecnologia para que eles acompanhem mais de perto toda a gestão de suas aeronaves”, destaca a diretora superintendente de Manutenção, Fretamento e Gerenciamento de Aeronaves da Líder Aviação, Bruna Assumpção.

Com mais de 60 anos, além do gerenciamento de aeronaves, a Líder Aviação conta com um portfólio diverso e sólido em aviação executiva que vai desde fretamento de aeronaves; operações aéreas para a cadeia produtiva de óleo e gás; manutenção de aeronaves; atendimento aeroportuário até a compra e venda de aviões e helicópteros novos e seminovos. Com isso, a empresa garante uma expertise de mercado com mais de 60 anos de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário