sábado, 20 de junho de 2020

Os novos BMW M5 e BMW M5 Competition

A chegada do novo BMW M5 e BMW M5 Competition vê os sedãs de alto desempenho da BMW M GmbH retornando ao palco de forma ainda mais nítida.

- A BMW M GmbH produziu seu BMW M5 (consumo de combustível combinado: 10,6-10,5 l/100 km [26,6-26,9 mpg imp]); emissões de CO2 combinadas: 242-239 g/km) e BMW M5 Competition (consumo de combustível combinado: 10,6-10,5 l/100 km [26,6-26,9 mpg imp]; emissões de CO2 combinadas: 242-239 g/km) sedãs de alto desempenho melhor do que nunca com alguns ajustes estilísticos e um conceito operacional habilmente aperfeiçoado. O motor V8 de 4,4 litros com a tecnologia BMW M TwinPower Turbo gera 441 kW / 600 hp no BMW M5 e 460 kW / 625 hp no BMW M5 Competition. A transmissão M Steptronic de oito marchas com Drivelogic é padrão, assim como a tração nas quatro rodas M xDrive, que também inclui uma configuração de tração nas duas rodas para tração pura nas rodas traseiras.

- Com novos amortecedores do BMW M8 Gran Coupé e um chassi aperfeiçoado, o BMW M5 Competition oferece dirigibilidade e manuseio ainda melhores no limite, combinados com níveis de conforto superiores. O BMW M5 Competition fica sete milímetros mais baixo que o BMW M5 e inclui outros ajustes bem concebidos para a suspensão e as molas. Essa configuração leva em consideração a potência extra do carro e realmente se destaca na pista de corrida. O BMW M5 corre de 0 a 100 km / h (62 mph) em apenas 3,4 segundos e passa 200 km / h (124 mph) com apenas 11,1 segundos no relógio.

- O BMW M5 Competition alcança as duas marcas uma fração mais rapidamente: 100 km / h (62 mph) sobem em 3,3 segundos, 200 km / h (124 mph) em 10,8 segundos.

- Como na série BMW 5 Series, a grade de rins BMW atualizada cai ainda mais no avental dianteiro; agora o seu surround cromado possui um design de peça única que enquadra os dois elementos dos rins, que ostentam barras duplas específicas do M e um emblema M.

- A grade dianteira reestilizada tem contornos mais arrojados e entradas de ar maiores nas laterais, enquanto a grande entrada de ar central é de forma hexagonal e incorpora o radiador de óleo junto com o sensor de radar do sistema Active Cruise Control (ACC).

- Os novos tubos de luz em forma de L, marcados em faixas estreitas em direção à grade do rim, adicionam um toque dinâmico aos faróis de LED recém-projetados. A nova opção das luzes individuais da BMW Shadowline acrescenta um toque de cor escura aos faróis adaptáveis ​​de LED e ao BMW Laserlight.

- As luzes traseiras LED agora têm uma sensação tridimensional e proporcionam uma nova visão da familiar forma BMW L com seu gráfico de luz preciso.

- A tela central maior, com uma diagonal de 12,3 polegadas, torna mais fácil do que nunca manter um olho claro nas inúmeras funções dos sistemas de dinâmica de condução e no BMW M xDrive.

- O novo conceito de operação com dois botões no console central é originário do BMW M8. O botão Modo M permite que o motorista alterne rapidamente entre as configurações ROAD e SPORT. O botão Configuração os leva diretamente ao menu da tela central, onde eles podem selecionar uma configuração individual para as opções de trem de força e chassi. O BMW M5 Competition também oferece o modo TRACK, para uma sensação M não diluída nos circuitos de corrida.

- As cores metálicas Brands Hatch Grey e Motegi Red são novas, assim como o BMW Individual termina o Tanzanite Blue II metálico, o Aventurine Red II metálico e o congelado Bluestone metálico fosco. Champagne Quartz metálico foi renomeado Alvit Grey metálico.

- As rodas de raio duplo M de 20 polegadas em Orbit Gray polido, familiar do BMW M8, estão agora disponíveis como opção.

- Os freios padrão M Compound agora podem ser especificados com pinças pintadas em preto brilhante ou vermelho brilhante como uma alternativa ao acabamento azul existente.

- Os preços na Alemanha começam em 120.900 € para o BMW M5 e 129.900 € para o BMW M5 Competition.





Nenhum comentário:

Postar um comentário