Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
sábado, 20 de junho de 2020

PostHeaderIcon Os novos BMW M5 e BMW M5 Competition

A chegada do novo BMW M5 e BMW M5 Competition vê os sedãs de alto desempenho da BMW M GmbH retornando ao palco de forma ainda mais nítida.

- A BMW M GmbH produziu seu BMW M5 (consumo de combustível combinado: 10,6-10,5 l/100 km [26,6-26,9 mpg imp]); emissões de CO2 combinadas: 242-239 g/km) e BMW M5 Competition (consumo de combustível combinado: 10,6-10,5 l/100 km [26,6-26,9 mpg imp]; emissões de CO2 combinadas: 242-239 g/km) sedãs de alto desempenho melhor do que nunca com alguns ajustes estilísticos e um conceito operacional habilmente aperfeiçoado. O motor V8 de 4,4 litros com a tecnologia BMW M TwinPower Turbo gera 441 kW / 600 hp no BMW M5 e 460 kW / 625 hp no BMW M5 Competition. A transmissão M Steptronic de oito marchas com Drivelogic é padrão, assim como a tração nas quatro rodas M xDrive, que também inclui uma configuração de tração nas duas rodas para tração pura nas rodas traseiras.

- Com novos amortecedores do BMW M8 Gran Coupé e um chassi aperfeiçoado, o BMW M5 Competition oferece dirigibilidade e manuseio ainda melhores no limite, combinados com níveis de conforto superiores. O BMW M5 Competition fica sete milímetros mais baixo que o BMW M5 e inclui outros ajustes bem concebidos para a suspensão e as molas. Essa configuração leva em consideração a potência extra do carro e realmente se destaca na pista de corrida. O BMW M5 corre de 0 a 100 km / h (62 mph) em apenas 3,4 segundos e passa 200 km / h (124 mph) com apenas 11,1 segundos no relógio.

- O BMW M5 Competition alcança as duas marcas uma fração mais rapidamente: 100 km / h (62 mph) sobem em 3,3 segundos, 200 km / h (124 mph) em 10,8 segundos.

- Como na série BMW 5 Series, a grade de rins BMW atualizada cai ainda mais no avental dianteiro; agora o seu surround cromado possui um design de peça única que enquadra os dois elementos dos rins, que ostentam barras duplas específicas do M e um emblema M.

- A grade dianteira reestilizada tem contornos mais arrojados e entradas de ar maiores nas laterais, enquanto a grande entrada de ar central é de forma hexagonal e incorpora o radiador de óleo junto com o sensor de radar do sistema Active Cruise Control (ACC).

- Os novos tubos de luz em forma de L, marcados em faixas estreitas em direção à grade do rim, adicionam um toque dinâmico aos faróis de LED recém-projetados. A nova opção das luzes individuais da BMW Shadowline acrescenta um toque de cor escura aos faróis adaptáveis ​​de LED e ao BMW Laserlight.

- As luzes traseiras LED agora têm uma sensação tridimensional e proporcionam uma nova visão da familiar forma BMW L com seu gráfico de luz preciso.

- A tela central maior, com uma diagonal de 12,3 polegadas, torna mais fácil do que nunca manter um olho claro nas inúmeras funções dos sistemas de dinâmica de condução e no BMW M xDrive.

- O novo conceito de operação com dois botões no console central é originário do BMW M8. O botão Modo M permite que o motorista alterne rapidamente entre as configurações ROAD e SPORT. O botão Configuração os leva diretamente ao menu da tela central, onde eles podem selecionar uma configuração individual para as opções de trem de força e chassi. O BMW M5 Competition também oferece o modo TRACK, para uma sensação M não diluída nos circuitos de corrida.

- As cores metálicas Brands Hatch Grey e Motegi Red são novas, assim como o BMW Individual termina o Tanzanite Blue II metálico, o Aventurine Red II metálico e o congelado Bluestone metálico fosco. Champagne Quartz metálico foi renomeado Alvit Grey metálico.

- As rodas de raio duplo M de 20 polegadas em Orbit Gray polido, familiar do BMW M8, estão agora disponíveis como opção.

- Os freios padrão M Compound agora podem ser especificados com pinças pintadas em preto brilhante ou vermelho brilhante como uma alternativa ao acabamento azul existente.

- Os preços na Alemanha começam em 120.900 € para o BMW M5 e 129.900 € para o BMW M5 Competition.





0 comentários:

Postar um comentário