quarta-feira, 10 de junho de 2020

Qatar Airways retomará serviços para Veneza e ampliará voos para Dublin, Milão e Roma

A Qatar Airways retomará os serviços para Veneza, Itália a partir de 15 de julho de 2020. O popular destino turístico e o principal centro de artes e cultura se tornarão o terceiro destino da companhia aérea na Itália a retomar voos, marcando um passo significativo na retomada das viagens globais de lazer.

A transportadora nacional do Estado do Qatar também aumentará os voos para Dublin, Milão e Roma, com serviços diários a partir de 13 de junho de 2020. Como uma das únicas companhias aéreas globais a manter um cronograma significativo durante toda a crise, a Qatar Airways está posicionada de forma única monitorar tendências no fluxo de tráfego e reservas de passageiros. A companhia aérea espera que esses voos adicionais forneçam conectividade contínua sem interrupções por meio de seu premiado hub, o Aeroporto Internacional Hamad, com seus destinos na Ásia-Pacífico, em particular na Austrália, onde a companhia continua a operar 21 voos semanais para Brisbane, Melbourne, Perth e Sydney.

O CEO do Grupo Qatar Airways, Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker, disse: “Estamos entusiasmados em retomar os serviços em Veneza, um dos destinos turísticos mais emblemáticos e populares do mundo. Durante toda a crise, nosso foco tem sido ajudar as pessoas a levar para casa e transportar ajuda médica e suprimentos essenciais para as regiões afetadas. A retomada dos serviços para Veneza é um marco importante não apenas para a nossa companhia aérea, mas também para o setor de turismo global, indicando o início do retorno gradual das viagens internacionais de lazer. Esperamos ansiosamente apoiar as muitas empresas de Veneza que dependem do turismo internacional e expandir esses vôos à medida que a demanda cresce.

“Durante essa crise, nos tornamos a maior companhia aérea voando por mais de 50 milhões de quilômetros para repatriar mais de 1,8 milhão de passageiros em mais de 15.000 voos. Isso nos permitiu acumular uma experiência incomparável de como transportar passageiros com segurança e confiabilidade durante esses períodos de incerteza. Nossa ampla rede de vôos durante esses tempos difíceis garantiu a atualização dos procedimentos aeroportuários internacionais e implementamos as mais avançadas medidas de segurança e higiene a bordo de nossas aeronaves e no Aeroporto Internacional de Hamad, recentemente eleito o melhor aeroporto do país. Oriente Médio pelo sexto ano consecutivo. Temos sido os passageiros das companhias aéreas em que podemos confiar durante essa crise e continuaremos a garantir a experiência mais segura e confiável para nossos passageiros à medida que a viagem global se recuperar. ”

Os vôos semanais da Qatar Airways para Veneza serão operados pelo seu Boeing 787 Dreamliner de última geração, com 22 assentos na classe executiva e 232 assentos na classe econômica. A companhia aérea aprimorou ainda mais suas medidas de segurança a bordo para passageiros e tripulação de cabine. A companhia aérea está implementando várias mudanças, incluindo a introdução de equipamentos de proteção individual (EPI) para a tripulação de cabine a bordo, bem como um serviço modificado que reduz as interações entre os passageiros e a tripulação a bordo. A tripulação de cabine já usa EPI durante os voos há várias semanas, incluindo luvas e máscaras. Os passageiros também deverão usar coberturas faciais a bordo, com a transportadora recomendando que os viajantes tragam seus próprios itens para fins de ajuste e conforto.

Para garantir que os viajantes possam planejar suas viagens com tranquilidade, a companhia aérea estendeu suas políticas de reserva para oferecer ainda mais opções aos seus passageiros. A companhia aérea permitirá alterações ilimitadas de data e os passageiros podem mudar de destino quantas vezes forem necessárias se estiver a 5.000 milhas do destino original. A companhia aérea não cobrará nenhuma diferença tarifária pela viagem concluída antes de 31 de dezembro de 2020, após o que as regras tarifárias serão aplicadas. Todos os bilhetes reservados para viagens até 31 de dezembro de 2020 terão validade de dois anos a partir da data de emissão.

Horário do voo:

Segunda, quarta e sexta-feira

- Doha (DOH) para Veneza (VCE) QR125 sai: 08:20 chega 13:15

- Veneza (VCE) para Doha (DOH) QR126 sai: 16:05 chega às 22:30

A transportadora nacional do Estado do Qatar construiu um forte nível de confiança com passageiros, governos, comércio e aeroportos como um parceiro confiável durante esta crise. Com seus planos de expandir sua rede e fortalecer parcerias de companhias aéreas, a companhia aérea está bem posicionada para continuar cumprindo sua missão de ser a companhia aérea em que os viajantes podem confiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário