quarta-feira, 10 de junho de 2020

Singapore Airlines aumenta medidas de saúde e segurança para melhorar a jornada do cliente

A Singapore Airlines (SIA) introduziu uma série de iniciativas de saúde e segurança e aprimorou várias medidas existentes, nas últimas semanas, como parte de uma revisão abrangente da jornada do cliente de ponta a ponta. Isso permitiu à SIA refinar a experiência de viagem com base nos conselhos de especialistas médicos, reguladores e parceiros, bem como no feedback de seus clientes. Essas iniciativas ajudam a garantir um ambiente seguro e saudável para os clientes, permitindo que eles viajem em confiança com a companhia aérea.

Informações sobre medidas de saúde e segurança durante a fase pré-vôo, no aeroporto, a bordo da aeronave e na chegada estão disponíveis em um novo folheto eletrônico on - line . Isso também será enviado a todos os clientes antes dos voos. Essas medidas fazem parte da nova iniciativa #SIAcares da Companhia, que inclui projetos de responsabilidade social corporativa que serão lançados nas próximas semanas.

O CEO da Singapore Airlines, Goh Choon Phong, disse: “Essas iniciativas ajudam a garantir que, em meio ao surto de Covid-19, nossos padrões de saúde e segurança líderes do setor continuem sendo parte integrante da promessa de serviço de classe mundial da SIA. Isso permite que nossos clientes viajem conosco com total confiança, sabendo que tomamos as medidas necessárias para garantir seu bem-estar durante toda a jornada.

“Também estamos trabalhando em uma variedade de novas soluções digitais que melhorariam ainda mais a experiência do cliente, além de apoiar nossas iniciativas de saúde e segurança. Isso permitirá que a SIA atenda melhor às expectativas em evolução de nossos clientes durante esse período. ”

Padrões de higiene aprimorados

A SIA intensificou os procedimentos de limpeza em todas as instalações, incluindo seus SilverKris Lounges. Os clientes podem desfrutar de refeições à la carte em vez de um serviço de buffet em nossos salões, onde os funcionários da SIA usam máscaras o tempo todo e luvas quando necessário.

Todas as aeronaves do Grupo SIA passam por um processo de limpeza aprimorado antes de um voo. Isso inclui procedimentos de nebulização de aeronaves que seguem os requisitos regulamentares. Superfícies e áreas comuns, como janelas, mesas de bandejas, telefones, telas de entretenimento a bordo, lavatórios e cozinhas são limpas com um desinfetante forte aprovado. Fones de ouvido, capas do encosto de cabeça, fronhas, lençóis e cobertores também são lavados e substituídos após cada voo.

Os padrões de fluxo de ar do teto ao chão dentro da cabine ajudam a limitar a propagação de vírus e bactérias. O ar também é atualizado a cada dois ou três minutos. Todas as aeronaves da frota do Grupo estão equipadas com filtros HEPA (High Efficiency Particulate Air), que removem mais de 99,9% das partículas, incluindo vírus e bactérias no ar.

Quase todos os lavatórios das aeronaves da SIA possuem torneiras sem contato e possuem lavagem antibacteriana das mãos. A SIA também está analisando um julgamento de um procedimento de limpeza por luz ultravioleta (UVC) no solo para seus lavatórios antes de cada voo.

Produtos e serviços de bordo
A partir de 8 de junho, todas as companhias aéreas do Grupo SIA fornecerão a seus clientes um Kit de Cuidados, que inclui uma máscara cirúrgica, lenços antibacterianos para as mãos e um desinfetante para as mãos. Isso ajuda a fornecer garantias adicionais a nossos clientes durante esses períodos de incerteza.

A e-Library da SIA é o substituto digital ideal para jornais, revistas e literatura de encosto que foram removidos de nossas aeronaves. Ele está disponível no aplicativo móvel SingaporeAir e fornece acesso a mais de 150 jornais, revistas e outros materiais de leitura internacionais.

A companhia aérea também oferece o primeiro aplicativo complementar do mundo, que permite aos clientes controlar o KrisWorld, o sistema de entretenimento a bordo (IFE) da SIA, por meio de seus dispositivos móveis.

Nossa equipe usará máscaras durante todo o voo, com acréscimos de óculos de proteção ao interagir com clientes e luvas durante o serviço de refeições. Eles também são nossos embaixadores de saúde e segurança a bordo durante esse período, usando seu serviço atencioso e intuitivo mundialmente famoso para ser uma presença tranquilizadora para nossos clientes.

Serviços de refeições

A SIA modificou seu serviço de alimentos e bebidas a bordo para reduzir o risco de contato de nossos clientes e membros da tripulação. Os serviços de refeições foram suspensos para voos no sudeste da Ásia e os serviços para a China continental por motivos regulatórios. Em vez disso, são fornecidos sacos de lanche.

Em voos de longo curso, um serviço de bandeja única foi introduzido na Primeira Classe e na Classe Executiva no lugar de um serviço de layout de tabela. Para melhorar a experiência de jantar durante o período, a SIA está progressivamente reintroduzindo os favoritos dos clientes, como os satay e pão de alho exclusivos da companhia aérea, a partir de meados de junho de 2020. Também discutiremos com os reguladores como podemos retomar um curso por curso Experiência de jantar.

Próximas soluções digitais

Serviços digitais de pedidos de comida nos salões e um menu eletrônico a bordo serão introduzidos nos próximos meses.

O aplicativo móvel SingaporeAir também está sendo aprimorado para fornecer aos clientes mais informações sobre as restrições de viagem e saúde em nossa rede. Isso será personalizado de acordo com a reserva.

A empresa está trabalhando em uma solução Print-n-Go, que permitiria que os clientes imprimissem seus cartões de embarque e etiquetas de bagagem nos quiosques de autoatendimento do aeroporto de uma maneira sem contato por meio do aplicativo móvel SingaporeAir ou um código QR.

Reserva confidencial

O Centro de Informações Covid-19 no site da Singapore Airlines é uma fonte de informações completa para os clientes que desejam obter mais informações sobre as políticas de reservas, horários de voos e avisos de viagem. Informações de saúde e segurança, incluindo o folheto eletrônico, também estão disponíveis aqui .

Para oferecer mais tranquilidade aos seus clientes, foi revisada a política global de isenção para oferecer créditos de bônus de voo ou reembolsar aqueles que preferirem essa opção. Também estendemos a validade de nossos status KrisFlyer e PPS, bem como as datas de vencimento de suas milhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário