Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified
Russian Portuguese English French
German Spain Italian Dutch
quinta-feira, 4 de junho de 2020

PostHeaderIcon Txai Resort Itacaré anuncia retomada das atividades com medidas de segurança para garantir a preservação da saúde de todos

O conceito exclusivo de bem receber está prestes a retornar à Costa do Cacau. O Txai Resort Itacaré, na Bahia, um dos mais exclusivos resorts do país, prepara a sua reabertura a partir do dia 1 de julho e anuncia as medidas de segurança adotadas para garantir a integridade de hóspedes e colaboradores.

Localizado em uma região de proteção ambiental com 92 hectares, o resort possui amplos espaços ao ar livre e opções de lazer que podem ser realizadas em contato com a natureza e sem aglomerações. Isso sem falar nas seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e a gastronomia que é dividida entre os restaurantes Orixás e Praia. Para viabilizar essa retomada em um momento ainda delicado, o hóspede poderá solicitar no fechamento da reserva o seu minibar, além de escolher o serviço de quarto que mais se adequa ao seu perfil e informar o seu estado de saúde e histórico de viagens.

Chegando no Aeroporto de Ilhéus, será possível usufruir de uma sala VIP, enquanto um dos funcionários realiza o controle de etiquetagem e sanitização das malas. O transfer do aeroporto para o hotel será privativo e de uso individual para cada família. Também a partir de agora, o check-in será realizado na véspera, através da central de reservas, diminuindo o contato físico no momento da chegada e reforçando todas as medidas de segurança.

O Txai Resort Itacaré abrirá com uma equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual.

Protocolos de Higiene e Segurança

O Txai Resort Itacaré reitera seu compromisso com a preservação da saúde e a integridade de hóspedes e colaboradores. Para garantir um ambiente saudável, toda a equipe receberá equipamento de proteção individual, além de ser indispensável a meditação corporal diariamente no início do expediente e na troca dos turnos. A equipe também realizará exames frequentes e os uniformes serão lavados internamente pela equipe de limpeza.

Os colaboradores também foram treinamentos para reforçar os processos de segurança, que incluem respeitar a distância segura entre cadeiras, espreguiçadeiras e mesas em todas as áreas sociais. Caso aconteça alguma emergência, o resort disponibiliza enfermaria funcionando 24 horas por dia.

0 comentários:

Postar um comentário