sábado, 13 de junho de 2020

Use e acumule milhas Skywards na loja online da Emirates

A loja oficial da Emirates facilitou as compras de produtos Emirates. Os associados Emirates Skywards agora podem comprar na loja online itens da marca Emirates usando suas milhas Skywards como moeda. Os associados também podem acumular milhas Skywards nas compras: 1 milha para cada US$ 1 gasto.

Com as compras online em alta, os associados Skywards podem continuar acessando e desfrutando de luxos populares a bordo, como The Emirates Signature Tea (conjunto de chás) e First Class Blanket (coberta), no conforto e conveniência de suas casas. A loja oficial Emirates possui mais de 500 produtos de viagem, aventura, esportes, presentes, estilo de vida e moda. Na loja, os clientes encontram itens como presentes exclusivos da marca Emirates, itens essenciais para suas viagens futuras ou colecionáveis, como modelos de aeronaves icônicas da Emirates - a vasta seleção de produtos atende a todas as paixões e faixas etárias.

Todos os produtos Emirates podem ser adquiridos online em www.emirates.store e serão enviados com a taxa de frete de 7 dólares nos Emirados Árabes Unidos ou 30 dólares no caso de envio para qualquer outro país. Atualmente, os clientes podem receber 80% de desconto na taxa de envio nas compras acima de 20 dólares.

Saiba mais sobre os benefícios do programa de fidelidade da Emirates e comece a acumular e usar milhas ao se cadastrar gratuitamente.

As lojas oficiais Emirates oferecem uma grande variedade de mercadorias da companhia aérea, incluindo modelos de aeronaves, roupas, acessórios de viagem e itens infantis. Desde a sua criação, a loja cresceu em alcance e popularidade, e seus itens são usados, exibidos e colecionados por clientes e fãs do mundo todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário