sábado, 25 de julho de 2020

Air Canada fecha parceria com o chef de Montreal Jérôme Ferrer e celebra o conhecido painel gastronômico da empresa, que está de volta aos céus

A Air Canada anunciou uma nova parceria com o renomado chef de Montreal Jérôme Ferrer, que criará refeições para os clientes das classes Econômica e Econômica Premium em todos os voos do Canadá para a Europa e para a Ásia, bem como para a Austrália e para a América do Sul, assim que essas rotas forem retomadas. Ferrer se juntará aos celebrados chefs canadenses David Hawksworth, Antonio Park e Vikram Vij, cujas refeições serão novamente oferecidas em voos da Air Canada a partir do final deste mês - à medida que a companhia começar a restabelecer seu premiado serviço de bordo.

“É uma honra para nós esta parceria com o talentoso e internacionalmente conhecido chef Jérôme Ferrer”, disse Andrew Yiu, Vice-Presidente de Produto da Air Canada. “Ele é famoso por sua abordagem sustentável, criativa e global, embora bem canadense. Ferrer é o quarto membro do painel de talentos culinários diferenciados da Air Canada. Estamos ansiosos para apresentar as suas criações inovadoras e exclusivas para os clientes das classes Econômica e Econômica Premium, que viajarem em nossos voos internacionais partindo do Canadá. Somos a primeira companhia aérea da América do Norte a firmar uma parceria com um chef famoso para elaborar refeições gratuitas na classe Econômica. Com isso, reafirmamos o nosso compromisso com a excelência dos serviços oferecidos aos clientes e com o investimento contínuo em todos os produtos e serviços da empresa.”

“É um momento muito emocionante para mim!”, disse Jérôme Ferrer. “Como chef internacional, me sinto muito privilegiado por me tornar um embaixador culinário e compartilhar minha cozinha com os clientes da Air Canada, além de passar a fazer parte da viagem deles. Mal posso esperar para compartilhar meu savoir-faire e criatividade para conduzir vocês por minha odisseia gastronômica. Quem sabe teremos a oportunidade de nos encontrar a bordo, rumo a algum lugar do mundo nas asas da Air Canada.”

Como uma de suas primeiras respostas à COVID-19, a Air Canada suspendeu em março a maior parte de seus serviços de bordo. A partir do fim de julho, a empresa retomará seu atendimento Signature Class, um serviço de refeições aprimorado, que foi planejado por seu painel de chefs canadenses. Pela primeira vez, refeições criadas pelo chef Park serão incluídas na Classe Executiva – América do Norte:

• Os pratos com temática canadense do chef David Hawksworth serão apresentados na Signature Class em voos para a Europa e Israel; e também para a Austrália, quando a rota for retomada.

• As refeições do chef Antonio Park serão servidas na Signature Class em voos para a Ásia e para a América do Sul, assim que estas rotas forem retomadas, bem como na Signature Class e na Classe Executiva para a América do Norte.

• As refeições do chef Jerome Ferrer serão apresentadas nas classes Econômica e Econômica Premium em voos internacionais partindo do Canadá.

• As criações do chef Vikram Vij serão oferecidas em voos para a Índia, quando estes forem retomados.

As opções limitadas de cardápio na classe Econômica em voos na América do Norte com mais de duas horas, serão novamente oferecidas com encomendas antecipadas.

Todas as refeições em voos da Air Canada serão servidas em uma caixa de papel personalizada, que estará em conformidade com os atuais protocolos de serviço que regulamentam as interações.

A Air Canada está trabalhando em conjunto com os fornecedores para, sempre que possível, assegurar o uso de embalagens ambientalmente corretas. Também será oferecido aos clientes uma seleção diversificada de bebidas alcoólicas e não alcoólicas adaptadas conforme o tipo de cabine de passageiros e a rota.

Os detalhes do cardápio de todos os tipos de cabine de passageiros, assim como de voos, serão disponibilizados no website aircanada.com no final de julho. As informações também estarão no aplicativo da Air Canada a partir de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário