quinta-feira, 23 de julho de 2020

Dia dos Pais: Hotel Fazenda Brotas Eco tem programação especial e presente surpresa

O Hotel Fazenda Brotas Eco está com tarifas atrativas para celebrar o Dia dos Pais em Brotas (SP), a 220 km de São Paulo. No fim de semana de 7 a 9 de agosto, os pacotes têm tarifas variando a partir de R$ 1.399, para o casal, em regime de pensão completa e cortesia para uma criança de até 12 anos. Os pais ainda receberão de presente um ingresso para a Fundação CEU e um mimo no check-in.

A programação para o fim de semana conta com oficina de pipas, oficina de pintura de rosto para a família, além de um jantar temático especial, com música ao vivo e o que há de melhor da culinária italiana. No Dia dos Pais será realizado um almoço especial com o que há de melhor em culinária da fazenda, acompanhado por música ao vivo. Haverá ainda caminhada turística, discoteca, além de diversas atividades de lazer, coordenada pela tradicional equipe de monitores do Brotas Eco.

Entre as atividades dá para aproveitar o arco e flecha, hidroginástica, gincana da família, fogueira com marshmallow, piscina natural com tirolesa, passeio de caiaque ou boia, desafios no paredão de escaladas e nos toboáguas, discoteca, carveboard (skate para grama e terra). Também há as atividades opcionais de esportes radicais como rafting, floating, boia cross, canionismo, voo do Tarzan, trilhas.

Todos os papais ainda poderão curtir um tour para conhecer a cidade de Brotas, com visitas à Casa da Cachaça, Parque dos Saltos, quedas d’água do rio Jacaré Pepira. Além disso, terá fogueira com moda de viola, paintball, ioga e alongamento no bosque, passeio de bike.

A família toda ainda pode curtir um verdadeiro parque aquático com cinco piscinas (sendo três climatizadas), dois toboáguas, cama elástica, academia, salão de jogos, quadras poliesportivas, ginásio, campos de futebol, paintball, fazendinha com mini zoológico, lago com tirolesa, sala de leitura, sala de TV, brinquedoteca, redário, além de serviços opcionais de babá e massagem.

Vale lembra que todas as atividades realizadas pelo Hotel Fazenda Brotas Eco estão seguindo rigorosamente todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde.

Todo o rigor de sanitização do Brotas Eco continua sendo seguido à risca. Mas foram adotadas algumas medidas de intensificação, tais como espaçamento criterioso de 1,5m de distância entre as mesas, aferição de temperatura dos visitantes na chegada e farta disposição de álcool em gel.

Por fim, conforme o Decreto nº 64.959, de 04 de maio de 2020, o estabelecimento não permitirá a entrada de pessoas sem máscara de proteção. Além de oferecer uma experiência agradável e prazerosa, o Brotas Eco presa sobretudo pelo bem-estar e pela saúde dos hóspedes e dos colaboradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário