quinta-feira, 23 de julho de 2020

Royal Tulip JP Ribeirão Preto oferece pacotes de Dia dos Pais e da Independência

O resort urbano Royal Tulip JP Ribeirão Preto, bandeira do Louvre Hotels Group Brazil, localizado no interior de São Paulo, vai oferecer uma programação especial para as próximas datas nacionais festivas. Para o Dia dos Pais, será oferecida diária com meia pensão (café da manhã e jantar) de sexta a domingo (07 a 09/08), com um kit de cerveja artesanal ou uma massagem de presente para o pai comemorar a data. Para o feriado da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro, segunda-feira em 2020, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto vai oferecer pacote de duas diárias, com meia pensão (café da manhã e jantar).

Para hospedagem nas suítes, há uma programação especial dos seguintes pacotes românticos: Flor da Paixão, Amor Perfeito e Amor Mais Que Perfeito. Eles contam com enxoval diferenciado, decoração com flores e velas, entre outros.

O hotel também oferece serviço de room service 24 horas e refeições a la carte, com agendamento de horário e respeito às regras de distanciamento. Diárias com meia pensão são oferecidas em todos os feriados e em período de férias (julho e janeiro). Crianças até sete anos são cortesia.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, o Royal Tulip JP Ribeirão Preto mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. As piscinas estão com acesso aberto. Academia, saunas, jacuzzi e bares estão fechados. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem estará disponível e alguns serviços estarão limitados. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“O Royal Tulip JP Ribeirão Preto está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer na cidade, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico.  Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Estrutura completa de lazer

O empreendimento tem completa estrutura de lazer, que inclui  Espaço Criança, com equipe de recreação diária (Patota JP) e programação variada para entreter os pequenos. O resort reúne quatro piscinas, sendo duas climatizadas e uma com bar molhado, saunas seca e a vapor, jacuzzi, academia, quadras de futebol, vôlei e tênis, salas de jogos, dois restaurantes e um american bar. Oferece ainda transfer, estacionamento e wifi como cortesias.

Com área verde de 50 mil metros quadrados, o ambiente luxuoso e, ao mesmo tempo, acolhedor disponibiliza aos hóspedes 156 amplos e bem equipados apartamentos. As diárias durante as férias de Julho e Janeiro incluem meia-pensão e crianças até sete anos não pagam. Pacotes podem ser parcelados em até três vezes (consulte condições).

*Algumas facilidades de lazer podem estar restritas para garantir a segurança de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário