sexta-feira, 17 de julho de 2020

Emirates e Olympique Lyonnais apresentam as camisas titulares oficiais para a temporada 2020/2021


A Emirates e o Olympique Lyonnais (OL) apresentaram as novas camisas do clube para a temporada 2020/2021 em um amistoso contra o Glasgow Rangers F.C. no estádio Groupama, na noite de quinta-feira, jogo que faz parte do Veolia Trophy.

Muito aguardada pelos fãs do Lyon, a camisa para jogos em casa da temporada 2020/2021 é a primeira a exibir a marca Emirates, dando início à parceria de cinco anos em que a companhia aérea será patrocinadora oficial principal do Olympique Lyonnais. A camisa reserva será usada pelos jogadores neste sábado, 18 de julho, no amistoso contra o Celtic F.C.

A marca icônica "Fly Better" da Emirates aparece na frente do uniforme de treinamento e nas camisas do OL e será usada em todas as partidas do clube, incluindo o Campeonato Francês e as Competições da UEFA até junho de 2025. A promessa "Fly Better" da Emirates está alinhada aos valores do Olympique Lyonnais de se esforçar para alcançar os mais altos níveis de sucesso.
A Emirates mantém há muito tempo a estratégia de se conectar com seus clientes do mundo todo por meio do esporte. Essa parceria com o OL reforça o investimento da empresa na região de Lyon e na França como um todo. A Emirates oferece voos para a França desde 1992 e, quando lançou voos para Lyon em 2012, expandiu o acesso ao sul da França para viajantes internacionais de toda a sua rede. Paris foi um dos primeiros destinos de retomada de voos de passageiros da Emirates em maio e, no início desta semana, a companhia aérea reiniciou seus voos agendados com a aeronave A380 para Paris.

Além das camisas do Olympique Lyonnais, a marca "Fly Better" da Emirates será exibida nas camisetas oficiais da temporada 2020-2021 em todos os patrocínios de times de futebol da Emirates, incluindo AC Milan, Arsenal, Benfica e Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário