domingo, 5 de julho de 2020

United Airlines adiciona quase 25.000 voos em agosto

A United Airlines anunciou que está triplicando o tamanho da sua programação de agosto em comparação à de junho de 2020 , adicionando quase 25.000 voos domésticos e internacionais em comparação a julho de 2020 e planeja voar 40% sua programação geral em agosto, em comparação com agosto de 2019 . Embora a demanda por viagens continue sendo uma fração do que era no final de 2019, os clientes estão lentamente retornando ao voo com preferência por destinos de lazer, viagens para se reunir com amigos e familiares e escapadas para lugares que incentivam o distanciamento social. De acordo com a TSA, mais de 600.000 passageiros passaram pelos postos de segurança do aeroporto na segunda - feira, 29 de junho , a primeira vez desde 19 de março que esses números excederam 25% dos níveis anteriores ao COVID.

A United revisou seus procedimentos de limpeza e segurança sob o United CleanPlus e está dando aos clientes mais flexibilidade no momento da reserva, estendendo sua isenção de taxas de alteração e concedendo taxas de reposição para reservas até 31 de julho .

A United planeja adicionar mais de 350 voos diários de seus hubs nos EUA em agosto, incluindo o dobro do número de vôos de Nova York / Newark em comparação a julho. Esse aumento inclui mais vôos para destinos de montanhas e parques nacionais como Aspen, Colorado ; Bangor, Maine ; Bozeman, Montana ; e Jackson Hole, Wyoming . Internacionalmente, a programação de agosto da United incluirá um retorno ao Taiti e voos adicionais para o Havaí , Caribe e México . Do outro lado do Atlântico, a United adicionará mais vôos e opções a Bruxelas , Frankfurt , Londres, Munique , Paris e Zurique .

"Estamos adotando a mesma abordagem realista e orientada a dados para aumentar nossa programação, como fizemos ao elaborá-la no início da pandemia", disse Ankit Gupta , vice-presidente de Planejamento de Rede Doméstica da United. "A demanda está voltando lentamente e estamos construindo capacidade suficiente para ficar à frente do número de pessoas que viajam. E estamos adicionando vôos a lugares onde sabemos que os clientes desejam viajar, como destinos de recreação ao ar livre onde o distanciamento social é mais fácil mas fazê-lo de uma maneira flexível e que nos permita ajustar se essa demanda mudar ".

Doméstica nos EUA

Internamente, a United planeja voar 48% de sua programação de 2019 em agosto em comparação com os níveis de 2019, acima dos 30% em julho. Os viajantes em busca de opções de férias mais distantes socialmente, como destinos de praia, montanha e parque nacional, terão mais oportunidades de viagens de lazer na programação de agosto da United. Os destaques incluem:

- Adicionando mais de 600 voos diários para mais de 200 aeroportos nos Estados Unidos , incluindo a retomada de 50 rotas de julho a agosto.

- Expansão de voos em 147 aeroportos nos Estados Unidos .

- Aumento da conectividade nos centros centrais da United, incluindo Chicago , Denver e Houston .

- Dobrar o número de voos de Nova York / Newark

- Retorno de cerca de 90 aeronaves de volta ao serviço, incluindo a adição de mais serviços CRJ-550 entre Nova York / Newark e St. Louis ; Indianapolis ; Richmond, Virgínia ; Cincinnati ; Norfolk, Virgínia ; e Columbus, Ohio .

- Aumento do serviço entre o Havaí e seus centros em Chicago , Denver , Houston , Los Angeles e San Francisco

- Retomando o serviço para mais destinos havaianos, incluindo Lihue de São Francisco e Hilo de Los Angeles .

Internacional

"O cronograma internacional da United continua a ser guiado pela demanda dos clientes, à medida que aumentamos a capacidade em regiões com força relativa", disse Patrick Quayle , vice-presidente de redes e alianças internacionais da United. "Em agosto, vimos uma demanda crescente por viagens de lazer e adicionamos opções a lugares como Cancun e restabelecemos o serviço no Taiti. Além disso, estamos desenvolvendo ainda mais serviços para centros parceiros como Frankfurt e Zurique , onde os clientes podem se conectar a um grande variedade de destinos ".

Atlântico

Internacionalmente, a United está programada para voar 25% de sua programação em agosto, ante 16% em julho. Do outro lado do Atlântico, a United planeja oferecer aos clientes mais oportunidades de chegar à Europa e além, com mais vôos de Chicago , Nova York / Newark e São Francisco . Os destaques incluem:

- Retomando o serviço entre Chicago e Bruxelas e Frankfurt .

- Retomando o serviço entre Nova York / Newark e Bruxelas , Munique e Zurique .

- Retomando o serviço entre São Francisco e Londres .

Com a aprovação do governo, a United reiniciará o serviço diário entre Delhi e São Francisco e Nova York / Newark .

Pacífico

No Pacífico, em agosto, a United está programada para reiniciar o serviço três vezes por semana, conectando o continente dos Estados Unidos e o Tahiti. Em julho, a United fez várias alterações em sua programação na Ásia-Pacífico . Os destaques do serviço da United incluem:

- Iniciando novo serviço, cinco vezes por semana, entre Chicago e o Aeroporto Haneda de Tóquio . A United continuará operando o serviço diário para Tóquio Narita de Nova York / Newark e San Francisco .

- Reiniciar o serviço entre Hong Kong e San Francisco cinco dias por semana, com o serviço continuando para Cingapura .

- Retomando o serviço para Seul, Coréia do Sul, três dias por semana.

- Retomando o serviço de San Francisco para Xangai, dois dias por semana.

América Latina / Caribe

Na América Latina e no Caribe , a United está se expandindo em cada região, com um total de 35 novas rotas para agosto. Os destaques da programação da United incluem:

- Retomando o serviço entre Houston e Lima .

- Retomando o serviço entre Nova York / Newark e São Paulo .

- Retomando o serviço entre a Cidade do México e Chicago , Nova York / Newark e San Francisco .

- Adicionando mais maneiras de chegar a Cancun saindo de Chicago , Denver , Los Angeles , Nova York / Newark e San Francisco .

- Retomando o serviço para San Salvador e Cidade da Guatemala a partir de Houston , Nova York / Newark , Los Angeles e Washington, DC

- Aumentar o número de voos entre Houston e Cidade do México , Cancun , Guadalajara e Leon no México ; Cidade do Panamá, Panamá .

- Aumentando o número de voos entre Nova York / Newark e Punta Cana , Santiago e Santo Domingo na República Dominicana .

Comprometida em garantir uma viagem segura

A United está comprometida em colocar a saúde e a segurança na vanguarda da jornada de todos os clientes, com o objetivo de oferecer um padrão de limpeza líder do setor por meio de seu programa United CleanPlus. A United fez uma parceria com a Clorox e a Cleveland Clinic para redefinir os procedimentos de limpeza e segurança sanitária do check-in ao desembarque e implementou mais de uma dúzia de novas políticas, protocolos e inovações projetadas com a segurança dos clientes e funcionários, incluindo:

Exigir que todos os viajantes - incluindo membros da tripulação - usem coberturas faciais e potencialmente revoguem privilégios de viagem para clientes que não seguem esses requisitos, conforme destacado em um vídeo recentedo CEO da United, Scott Kirby .

Usando filtros de alta eficiência (HEPA) de última geração em aeronaves da United para circular o ar e remover até 99,97% das partículas transportadas pelo ar.

Uso de pulverização eletrostática em todas as aeronaves principais antes da partida para um melhor saneamento da cabine.

Adicionando uma etapa ao processo de check-in, com base em uma recomendação da Cleveland Clinic, exigindo que os clientes reconheçam que não apresentam sintomas para o COVID-19 e concordem em seguir nossas políticas, incluindo o uso de uma máscara a bordo.

Oferecer aos clientes uma experiência sem bagagem de check-in de bagagem em mais de 200 aeroportos nos Estados Unidos ; A United é a primeira e única companhia aérea dos EUA a disponibilizar essa tecnologia.

Para obter mais detalhes sobre todas as maneiras pelas quais a United está ajudando a manter os clientes seguros durante sua jornada, visite united.com/cleanplus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário