quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Abertura do hotel Les Sources de Cheverny e promoção imperdível

Faltam apenas 5 dias para a abertura do incrível hotel Les Sources de Cheverny! Localizado no Vale do Loire, um dos destinos mais prestigiados pelos turistas na França, com grande concentração de castelos históricos e jardins , o hotel abre suas portas dia 01 de Setembro.

O Les Sources de Cheverny conta 26 quartos e 23 suítes, um total de 49 acomodações. O castelo é original do século 18 e está situado em uma área total de 45 hectares. Os proprietários Alice e Jérôme Tourbier também são donos do luxuoso hotel Les Sources de Caudalie, localizado próximo a Bordeaux, também na França. Assim como o hotel de Bordeaux, o futuro Les Sources de Cheverny vai primar pelo bem-estar e pela gastronomia de alto nível.

Sobre as atividades dedicadas ao bem-estar, o hotel terá um Spa Vinoterapia Caudalie. O spa utiliza produtos da marca de cosméticos Caudalie nos tratamentos à base de extratos de sementes de uva.

Em relação à gastronomia, o hotel garante a valorização do terroir do Vale do Loire. O Les Sources de Cheverny contará com dois restaurantes – o gastronômico Le Favorite, para uma experiência culinária memorável, e o Auberge, com atmosfera casual – e também o bar Le Romorantin.


E para incentivar ainda mais as vendas o hotel preparou uma promoção de inauguração imperdível, com diárias a partir de 180 euros. Sem contar nos pacotes especiais incluindo passeios de bicicleta, visita aos castelos, massagens e jantares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário