sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Cessna Citation Latitude marca o quinto aniversário da primeira entrega


A Textron Aviation está comemorando cinco anos desde a primeira entrega ao cliente de sua popular aeronave Cessna Citation Latitude . O jato executivo de médio porte mais entregue no mundo por quatro anos consecutivos foi um sucesso imediato entre os clientes devido à sua confiabilidade, versatilidade e impressionante alcance de 2.700 milhas náuticas. Com quase 240 entregues até o momento, o jato Citation Latitude agora compreende mais de 40 por cento de todas as entregas de jatos executivos de médio porte desde 2015 e ultrapassou 320.000 horas de frota desde a entrada em serviço.

“ Cinco anos desde seu lançamento, o Citation Latitude é agora um ícone da indústria. Os viajantes a negócios foram os primeiros a apreciar sua versatilidade e cabine confortável, o que torna o jato ideal para produtividade de negócios e lazer ”, disse Rob Scholl, vice-presidente sênior de vendas. “Hoje, o design inovador do jato permitiu sua implantação em uma variedade de aplicações, desde operadores europeus de ambulância aérea até a Força Aérea de Autodefesa do Japão, que em abril deste ano recebeu dois jatos Citation Latitude configurados para inspeção de vôo . ”

A popular aeronave entrou no mercado em 2015 e rapidamente se estabeleceu como a Citation com a maior média de utilização diária com a principal empresa de aviação privada, a NetJets, com mais de 120 entregas. Com amplo espaço de cabine para sete passageiros e capacidade de voar sem escalas entre destinos como Los Angeles e Nova York ou Genebra e Dubai, o jato executivo Citation Latitude é a aeronave mais procurada entre os proprietários de NetJets e continua sendo a empresa de médio porte mais entregue jet ao longo dos últimos quatro anos consecutivos, com certificação em mais de 40 países.

“ Os clientes voltaram ao Citation Latitude uma e outra vez, provando seu desempenho duradouro na última meia década. Seus baixos custos operacionais diretos tornaram-no a pedra angular de muitas frotas e estamos ansiosos para ver esta aeronave popular subir para novas missões ”, continuou Scholl.

À medida que os clientes procuram reduzir o impacto ambiental de suas viagens no planeta, a Textron Aviation está comprometida em conservar os recursos do mundo, adotando o uso de combustível de aviação sustentável. O jato Citation Latitude é apenas uma das 13 aeronaves comerciais de turbina da frota, capazes de voar com combustível de aviação sustentável.

O Citation Latitude é apoiado pela extensa equipe global de atendimento ao cliente da Textron Aviation. Os clientes têm acesso direto a mais de 3.000 funcionários especializados, incluindo representantes de serviços que oferecem manutenção personalizada, inspeções, peças, reparos, atualizações de aviônicos, instalações de equipamentos, reformas e outros serviços especializados.

O jato executivo Citation Latitude, de médio porte, com alcance de quatro passageiros de 2.700 milhas náuticas (5.000 km) em cruzeiro de alta velocidade, se diferencia da concorrência por sua combinação de conforto e eficiência. O comprimento do campo de decolagem líder da classe da aeronave, de 3.580 pés, oferece aos operadores maior alcance em pistas curtas. Por dentro, o Citation Latitude oferece uma experiência de cabine incomparável com o ambiente de cabine mais aberto, espaçoso, luminoso e refinado de sua categoria. Com um piso plano e seis pés de altura de cabine, a inovação abunda em recursos excepcionais projetados em toda a aeronave.

O sistema de gerenciamento de cabine sem fio oferece conectividade produtiva e entretenimento a cada passageiro por meio de seus dispositivos eletrônicos pessoais. Com configurações de assentos padrão, o jato Citation Latitude pode acomodar confortavelmente até nove passageiros. Intervalos de manutenção estendidos fornecem aos proprietários os menores custos operacionais diretos no segmento de médio porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário