domingo, 2 de agosto de 2020

Gulf Air retoma os voos para o Kuwait

A Gulf Air retomou seus voos diretos de e para o Kuwait desde 1 de agosto de 2020. A Gulf Air opera voos diretos entre o Reino do Bahrain e o Estado do Kuwait desde 1959 e sempre foi uma rota importante e bem-sucedida na rede da Gulf Air. Atualmente, a companhia aérea voa de e para Londres, Paris, Frankfurt, Manila, Atenas, Cairo, Abu Dhabi, Dubai e vários destinos no Paquistão.

Sendo uma das poucas companhias aéreas que continuaram as operações comerciais programadas, a Gulf Air trabalha continuamente em estreita colaboração com as autoridades governamentais em todos os destinos de sua rede para retomar as operações assim que os aeroportos abrirem. A Gulf Air possui uma rede flexível e ágil, adaptando-se imediatamente às ordens do governo e diretivas de aviação civil em torno de sua rede e tem respondido a mudanças e atualizações contínuas relacionadas às operações de e para seus destinos de rede.

As atualizações são adicionadas constantemente em gulfair.com/covid19, incluindo conselhos de viagem, rede e novos procedimentos de saúde e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário