sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Kawasaki Motores do Brasil Ltda. tem novo site


Mais limpo, mais leve, com muito mais informações e navegação intuitiva, seja bem-vindo à novíssima casa da Kawasaki Motores do Brasil na internet. Ao acessar kawasakibrasil.com o internauta tem a disposição todo conteúdo do universo Kawasaki, seguindo o posicionamento global da Kawasaki Heavy Industries (KHI).

Encontre os modelos à venda, notícias sobre competições, todas as tecnologias embarcadas nas motos Kawasaki e uma infinidade de novas ferramentas que vão auxiliar na escolha de sua próxima moto, além de deixar entusiastas e fãs da marca informados sobre as novidades.

Agora, o menu de motocicletas apresenta os modelos por família. Escolhendo a família e o modelo de interesse, o usuário conhecerá as tecnologias, características e escolherá suas respectivas versões, para assim, saber mais detalhes, cores e o PPS (preço público sugerido).

Seja pelo computador ou através do smartphone, veja a diferença entre os modelos Kawasaki pretendidos colocando-os lado a lado com a função comparação. Tire as dúvidas com uma visão geral das fichas técnicas alinhando até três motos por vez.

Conheça mais sobre a trajetória e a herança da Kawasaki, desde a fundação até os dias atuais e as muitas frentes que compõem esta grande corporação, passando pela indústria naval, aviação, trens de alta velocidade (Trem Bala), robótica e as motocicletas, claro. São mais de cinquenta subsidiárias ao redor do globo.

O localizador de concessionários está mais dinâmico e simples de usar! Percorra o mapa e escolha o revendedor mais próximo de sua região, ou ainda, digite o CEP ou estado na busca.

As promoções aparecem de forma mais clara na página inicial, incluindo foto, modelo e valores, tudo para facilitar a navegação pelos usuários e tornar a experiência de pesquisa e compra mais divertida e descomplicada.

A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas e quadriciclos através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. Representada pela equipe KRT, com a motocicleta Ninja ZX-10R pilotada por Jonathan Rea, a Kawasaki é Pentacampeã do World Superbike, o mais disputado campeonato do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário