sexta-feira, 21 de agosto de 2020

LATAM Pass oferece 65% de pontos extras na transferência de pontos de mais de 20 bancos parceiros

O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM Airlines, fecha o mês de agosto cheio de promoções atrativas para transferência dos pontos dos programas dos bancos e também ações de acúmulo por meio de compras online em parceiros, como Camicado e Natura.

Para os clientes que desejam transferir os pontos de seus cartões de crédito, a partir de hoje, podem ganhar 65% de pontos extras, com até três anos para usá-los. São mais de 20 instituições financeiras parceiras que participam da promoção, como Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco Banestes, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card e Porto Seguro. Para receber os pontos extras, antes de realizar a transferência dos pontos junto ao banco, o participante deve se cadastrar no site e aceitar o regulamento. A campanha é válida até 27 de agosto e não é cumulativa com demais promoções da companhia e com os pontos oferecidos pelo Clube LATAM Pass.

Além da ação que se inicia hoje, vale lembrar que os clientes Itaucard e Credicard tem até o dia 27 de agosto para transferirem os pontos dos Programas Sempre Presente do Itaucard e Credicard para o LATAM Pass e ganhar 80% de pontos extras, também com três anos de validade. A campanha, que foi prorrogada, tem como principal diferencial a possibilidade de juntar até 10% de pontos qualificáveis para que o atingimento mais rápido das categorias Elite.

O LATAM Pass tem oferecido diversas promoções atrativas para que os clientes tenham mais possibilidades para programar sua viagem com tranquilidade no futuro. Outras ofertas oferecidas pelo programa permitem ganhar 6 pontos LATAM Pass para cada real em compras realizadas até hoje (21) no hotsite da Camicado e, até domingo (23), mais 6 pontos em compras realizadas por meio da página da Natura.

Detalhes sobre as regras devem ser verficados junto à LATAM e seus parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário