sexta-feira, 21 de agosto de 2020

115 anos do nascimento de Artem Ivanovich Mikoyan


Artem Mikoyan, um proeminente projetista de aeronaves e criador da lendária aeronave "MiG" nasceu há 115 anos. Aeronaves criadas sob a orientação de Artem Mikoyan, mesmo durante sua vida, pareceram se tornar a implementação da ideia de design superior e um exemplo a seguir para parceiros estrangeiros. Estas aeronaves estão a serviço militar da Rússia e de mais de 50 países do mundo.

А. I.Mikoyan é famoso como o criador da série de aeronaves de primeira linha. Entre eles: MiG-3, um participante da Grande Guerra Patriótica, MiG-9, MiG-15, MiG-17 - primeiros caças a jato nacionais; MiG-19, MiG-21 primeiros caças nacionais supersônicos;  MiG-23- de asa de geometria variável aeronaves e da família MiG-25.

Aeronaves criadas sob a orientação de Artem Ivanovich trouxeram não só reconhecimento mundial para o próprio designer e seu Experimental Design Bureau, mas também afirmaram que nosso país é um dos maiores países aeronáuticos do mundo. As aeronaves “MiG” sempre foram a personificação das mais recentes conquistas do progresso científico e técnico; as mais novas decisões de design e tecnologias avançadas.

Hoje em dia a escola de design criada por Artem Mikoyan continua a progredir. As tradições e métodos de trabalho, estabelecidos por Artem Ivanovich, ainda influenciam a criação da nova geração de aeronaves domésticas. No momento, o Experimental Design Bureau está trabalhando na elaboração de novos projetos para equipamentos de aviação em benefício das Forças Militares Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário