terça-feira, 18 de agosto de 2020

Privé Hotéis e Parques oferece vantagens para aproveitar o feriado da Independência em Caldas Novas

Feriados são um convite para pausas na rotina. Para o da Independência do Brasil, dia 7 de setembro, o Privé Hotéis e Parques destaca momentos de lazer ou descanso em Caldas Novas-GO. A novidade é um pacote promocional, que além de acesso livre aos parques do Privé Diversão - Water Park, Náutico Praia Clube e Clube Privé – oferece opções de hospedagem a partir de 10 x R$62,85 por pessoa, no período compreendido entre 4 de setembro de 2020 a 7 de setembro de 2020.

Como cortesia, adultos pagantes podem estar acompanhados de até duas crianças de até 12 anos de idade gratuitamente no mesmo apartamento, todos com direito a café da manhã. Na promoção, o cliente pode contratar valores diferenciados nos sete empreendimentos da rede - Privé Alta Vista, Privé Atrium, Privé Boulevard, Privé Ilhas do Lago, Privé Marina, Privé Riviera e Privé Thermas.

"Para quem não quer passar o feriado em casa, nossos hotéis e parques são ótimas opções, uma vez que contamos com um ambiente familiar e seguro. Para garantir essa segurança, uma série de medidas preventivas são adotadas a partir de rígidos protocolos. Para saber de mais detalhes, antes mesmo da viagem o cliente consegue visualizar essas iniciativas pelo blog no endereço https://bit.ly/3kwY8xb", ressalta o diretor executivo do Privé Hotéis e Parques, Leonardo Ortega.

O acesso a todos os benefícios do pacote prevê reserva mínima de duas diárias no período, mediante disponibilidade e taxa de ocupação. A promoção é válida para compras até 03 de setembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário